PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Os pés da mulher mais perfeita do mundo



Kelly Brook é uma modelo inglesa e agora foi oficialmente eleita a mulher mais perfeita do mundo (julho 2016). O estudo foi divulgado pela Universidade de Texas. 

Os cientistas que oficializaram a notícia deixam bem claro que se trata apenas de um estudo e não uma conclusão. "Esta mulher é completamente natural e cientificamente perfeita".  

::::::::::::: texto by doug dink

A pesquisa levou em conta as medidas do corpo, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo. O fato é que após a divulgação, a modelo que já era famosa ganhou milhares de seguidores a mais no Instagram. 



Como é comum em perfis sociais de celebridades, a modelo mantém diálogo com alguns fãs e acaba respondendo determinadas perguntas e atendendo pedidos. 

Evidentemente que os pedidos para verem fotos dos pés da moça já foram feitos e atendidos! Veja a famosa foto mostrando a sola, que muitas atrizes e celebridades e também anônimas na internet passaram a postar, devido aos pedidos de fãs.
Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.

Kelly Brook também é apresentadora de Tv no Reino Unido e atriz. É possível encontrar videos com cenas dela atuando em determinadas produções e claro, a sua sensualidade é sempre o fator mais explorado pelas lentes. Há diversas cenas de erotismo (com pés descalços) para quem estiver disposto a procurar e ver a moça em ação. 

Um dos videos encontrado pelo Portal Pé-Tá-Lá é uma brincadeira do canal Funny or die (estilo Casseta e Planeta) em que fazem uma brincadeira com a modelo mostrando o seu “cameltoe” (expressão americana que significa pata de camêlo, equivalente ao capô de fusca, no Brasil). Em inglês toe se refere aos dedos dos pés e o roteiro do video usa o trocadilho mostrando então os pés de Kelly em primeiro lugar. O vídeo começa com excelente close das solas dos pés da atriz. 


Kelly Brook foi eleita a mulher mais perfeita do mundo com as seguintes medidas, considerando que nenhuma cirurgia pode ter sido realizada para garantir o título: 

Altura: 1,68 
Busto: 99 
Peso: 63k 
Quadril: 91 
Pés: 36 

Muitas controvérsias já foram levantadas a respeito “do que considerar um corpo perfeito”. Internautas de vários países questionam e espalham comentários diversos pelas redes sociais contestando ou apoiando a decisão, afinal as medidas sugerem um corpo mais cheinho, distante dos padrões de beleza existentes no mundo da moda e da estética. 





Ao menos o estudo acaba por revelar que o “corpo harmonioso” é o que mais se aproxima da perfeição. Uma revista famosa de moda publicou: "A conclusão desses estudiosos da Universidade de Texas, surpreendeu o público, porque embora se saiba que a beleza e perfeição são conceitos completamente culturais e certamente arbitrários, parâmetros da moda, a pressão de propagandas e modelos de TV, sempre demonstraram um conceito completamente diferente da perfeição". 

Kelly Brook já declarou diversas vezes que durante sua carreira já foi muito criticada por seu corpo exatamente por não estar em perfeito acordo com os padrões ditados.
A boa notícia para muitas mulheres e também para os fãs de pés é que a ditadura da moda não entende nada sobre podolatria. Diferentemente dos padrões exigidos nos corpos para realçar roupas que se deseja vender, para os pés basta ter um “cuidado e especial” e atenção, que qualquer par de pés passa a ser admirado e eleito como belo. 

Os podólatras em todo o mundo costumam ter gostos variados em relação a estética dos pés, formato de dedos, tamanho, maciez e muitos outros atributos, e isso quer dizer que nem mesmo os mais renomados cientistas seriam capazes de elaborar um estudo apresentando o pé perfeito. 

::::::::::::: texto by doug dink

Veja abaixo uma coletânea de fotos dos pés da modelo Kelly Brook, selecionadas pelo Portal Pé-Tá-Lá.













Comentários
2 Comentários
pé-tá-lá disse...

LEIA TAMBÉM

O QUE ELAS PENSAM SOBRE A PODOLATRIA

Pepito disse...

Ola, sou o Henrique de São Paulo capital e gostaria de entrar em contato com mulheres que queiram ter seus pés beijados, massageados, chupados, lambidos e acariciados.
E-mail pepito.podo@gmail.com

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..