PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Os pés hipnotizantes de Cléo Pires


Cléo Pires é atriz brasileira, filha dos famosos artistas Glória Pires e Fábio Junior, irmã de outro artista Fiuk, é linda e jovem, e é dona de um poder es-pé-cial que é o de hipnotizar as pessoas com os seus pés!

A conclusão acima se baseia na simples observação de quem acompanha o trabalho da atriz e pode constatar o seguinte fato:

- Ela é encantadora em sua beleza e seu sorriso exóticos; seu olhar; sua voz; seus gestos; e tudo mais. E ainda, existe um detalhe a mais que se revela nas diversas atuações para lentes de foto e video e que só quem é muito atento consegue perceber.

Ou melhor dizendo, só quem tem a feliz habilidade de apreciar uma mulher por inteiro, dos pés a cabeça, consegue notar que Cléo Pires é bastante fotogênica também com seus belos pés.

::::::::::: texto by doug dink



Para dar exemplos, basta acompanhar as produções em que a atriz participa e concordar que muitos diretores de câmera, editores de vídeo e roteiristas costumam dar atenção para cenas e enquadramentos que valorizam os pés da atriz em vários takes e cliques.

O Portal Pé-Tá-Lá selecionou alguns registros:

Qualquer gato vira lata - 2011


Cléo Pires é protagonista o filme Qualquer gato vira lata. O começo do filme é amplamente um colírio para os olhares podólatras.  Enquanto a introdução do longa vai passando os nomes do atores, as cenas que ilustram os momentos iniciais da história são closes diversos dos pés de Cléo Pires em situações típicas que  qualquer podo voyeur adoraria espiar. O filme ainda tem uma cena de crush e um delicioso momento em que o seu par romântico na história desperta de uma noite de sono abraçado ao pé de Cléo.





O tempo e o vento – 2013


Na história Cléo Pires faz protagonista Ana Terra, quando jovem. Como indução do próprio nome, a personagem é do tipo que vive no interior, com os pés na terra. Há alguns momentos bem oportunos em que os pés da atriz são elementos importantes para demonstrar a sensualidade que a personagem carrega. Vale a pena acompanhar a história e ainda espiar a atriz que aparece sempre descalça nas filmagens realizadas pelas bonitas paisagens do interior do sul do Brasil.

Operações especiais – 2015


Neste filme ocorre praticamente um re-pé-teco do filme Qualquer gato vira lata, produzido quatro anos antes. Novamente, por algum motivo bastante instigante, a introdução do longa é feita com closes nos pés de Cléo Pires. Pode parecer simples coincidência, ou até poderia ser uma preferência do diretor caso ele fosse o mesmo nos dois trabalhos. Mas não é. E o que podemos concluir é que de fato, os pés descalços da atriz hipnotizam quem filma e quem assiste.


Cenas na TV

Em novelas, a atriz também ganha momentos no mínimo curiosos tendo seus pés claramente explorados durante as cenas. Veja dois exemplos.

Enquanto a atriz dá um texto de sua personagem, ela é filmada sentada em uma poltrona com os pés para cima. A câmera está na feliz posição que qualquer podólatra adoraria estar. Bem de frente para as suas solas.




Agora a clássica cena de receber massagem nos pés. Um gesto simples e comum de gentileza entre casais, mas que definitivamente é utilizado em inúmeras produções de dramaturgia com o intuito de despertar o fetiche ou do espectador, ou do diretor, ou dos atores envolvidos, ou de todos juntos.



Tatuagens

Cléo Pires possui muitas tatuagens “diferentes” por todo o corpo. Principalmente em suas pernas e coxas ela possui dizeres tatuados em diversos idiomas como francês, inglês, africano e japonês.

Nos pés, a atriz usou a linguagem universal do desenho, e fez duas estrelas pequenas em seu pé direito.

A sorte que os admiradores de pés possuem é que a cada tatuagem que ela realiza em suas pernas, os registros de fotos acabam por favorecer o flagrante de seus pés. Foi o que aconteceu quando a atriz fez ensaio sensual para a revista Playboy e em sua coxa estava escrito um poema de Fernando Pessoa (neste caso a tatuagem foi feita em henna e não era definitiva).


A foto capa da revista foi um presente e tanto para muitos podólatras que certamente pararam em frente às bancas para olhar com atenção os pés, a coxa, e o texto do poeta.

O mesmo já ocorreu em outras capas da revistas: Marie Claire e Isto é Gente, onde novamente a atriz foi explorada da cabeça aos pés. A opção de usar a atriz usualmente em poses de corpo inteiro, sedutora e com os pés à mostra, reafirma o título desta postagem.

Não só as editorações profissionais optam por fazer isso. A própria atriz sabe do poder de “fetiche” que seu corpo ostenta. Recentemente ela postou uma foto pessoal, de sua mais nova tatuagem feita na parte detrás da coxa. A divulgação da foto logo causou alvoroço nas redes socais e deixou muitos fãs felizes.



A tatuagem ficou linda. A posição da atriz na foto ficou bastante sedutora. E os pés da atriz novamente estavam presentes, para – sutilmente - saciar os adoradores de pés.

Parece exagero em dizer que isso tudo foi proposital? Pois saiba que a atriz demonstra total apreço por temas fetichistas. Em declarações de entrevistas ela diz ser admiradora da prática de Bondage (nome dado ao fetiche das amarrações japonesas). Dentre as técnicas de Bondage é bastante comum se observar amarrações feitas nos pés, inclusive separando cada dedinho com as cordas que criam uma composição “artística” à medida que se entrelaçam pelo corpo. Outro argumento sobre a predisposição de Cléo Pires ao conhecimento do universo fetichista está no seguinte registro de vídeo também feito pela atriz, em que ela própria comenta sobre o fetiche por pés.

O vídeo foi feito em setembro/2016 quando a atriz machucou o pé durante uma gravação. Nas cenas, Cléo Pires filma o seu pé enfaixado em repouso no colo de sua mãe que aparece com uma máscara veneziana (inserida por um efeito gráfico do aplicativo que faz a filmagem), e ela diz:

“ - Vejam minha mãe toda no fetiche, cuidando do meu pé, outro fetiche. É muito fetiche de uma vez”.


Para finalizar, é lógico que a atriz com pés tão cobiçados já estrelou também campanhas publicitárias para vender sandálias e chinelos. No vídeo abaixo, o discurso praticamente confessa a preocupação muito atenciosa que se deve ter com os valiosos e lindos pézinhos de Cléo Pires.

::::::::::: texto by doug dink


Veja fotos dos pés de Cléo Pires, selecionadas pelo Portal Pé-Tá-Lá.

Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.











Comentários
0 Comentários

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..