PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Podolatria GRÁTIS! É melhor e todos ganham.



Há alguns dias o Portal Pé-Tá-Lá aderiu a onda do meme sobre Raiz versus Nutella e desenvolveu o seguinte Meme:


Com a postagem, o número de seguidores da página subiu mais de 300 em apenas dois dias. O número pode até não impressionar comparado a tantas páginas de podolatria que recebem 500 inscritos por dia, quando postam videos e fotos mais erotizadas de podolatria ou quando tem o apelo de perfis femininos que postam incessantes fotos dos pés em busca de admiradores virtuais, somente.

Mas o Portal Pé-Tá-Lá sempre priorizou o tema de podolatria atrelada ao conteúdo das informações, dicas e episódios notados e comentados no site. O crescimento de seguidores na página sempre ocorreu de forma mais tímida visto que quando o assunto é podolatria, muitos buscam as imagens e satisfação imediata e não necessariamente o texto e a reflexão sobre a compreensão do fetiche.

::::::::::::::::::::: texto by doug dink.

Não há nada de errado em desejar somente ver fotos e videos que incentivam o fetiche dentro de si. O fato é que sempre foi muito menor a quantidade de praticantes que realmente adotam o fetiche como conduta de prazer completo e constante, e não somente como tara de momento. Reconhecer a preferência pelos pés como forma de prazer completo e constante faz com que o próprio desenvolvimento do fetiche na hora de abordar parceiras, ficantes, namoradas e esposas seja muito mais natural e sem medo de reações contrárias, visto que a aceitação pelo fetiche é uma vitória e não um fator de desmerecimento.

Com um meme de cunho crítico e esclarecedor, a adesão de 300 seguidores em 48 horas na fanpage do Portal Pé-Tá-Lá serve – de certa forma - para contemplar todo o trabalho pelo qual o site tem se esforçado desde a sua criação em 2008. 

O fato citado demonstra que dentre os muitos freqüentadores de grupos sobre podolatria na rede, uma boa parte presente e antenada está sim interessada na preservação do conceito positivo do fetiche e não do conceito depreciativo.

Conforme postamos recentemente, a podolatria passa por uma crise de identidade nas redes sociais, ocasionada por diversos motivos, mas o que tem ocorrido com mais freqüência é o fato de muitas pessoas estarem chegando ao universo do fetiche com a compreensão pouco esclarecida sobre a diferença entre “gostar do fetiche” e “realizar o fetiche”.

Gostar do fetiche é desejá-lo como acréscimo na forma de entender uma relação a dois e a intensificação dos prazeres envolvendo ele (fetiche – no caso, os pés) na transa.

Realizar o fetiche é tão somente dizer “ok eu topo”, e a partir daí lidar como uma série de interferências de condições e que não corresponde à mesma intensidade de desejo do parceiro(a).

Quando o meme se propõe a diferenciar podolatria raiz de podolatria nutella, a ideia é contrapor a forma real e honesta com a forma falseada e “enfeitada”. Assim como sugere o conceito originário do meme que vem sendo aplicado a diversas questões e temas pelas redes sociais.

Uma coisa que leva a outra.

Logo de cara o meme diz que podolatria raiz contempla homens que com carinho pelo fetiche querem encontrar suas parceiras para estender este carinho a elas e aos seus pés, enquanto a podolatria nutella agrupa os homens com caráter apelativo que abordam essas mesmas mulheres de forma incisiva para dizer um elogio ao mesmo tempo em que cobram pela atenção delas, fazendo parecer que elas possuem obrigação de alimentarem cada vez mais o fetiche deles.

É de se considerar que o aumento de homens com o fetiche podolatria e que agem desta forma nutella referida se deu e se dá exatamente pelo aumento de perfis das garotas feets que publicam suas fotos, com provocações e dizeres convidativos, e que no entanto não estão na rede para fazerem contatos e sim apenas criar uma leva de seguidores que as elogiem e as notem virtualmente. Talvez isso se explique pelo propósito de uma geração atual que ingenuamente busca reconhecimento virtual em número de seguidores, pois considera isso um suposto status de importância.


Mas verdade seja dita. Na podolatria, e melhor colocando, no mundo do erotismo virtual, este status de importância medida pela quantidade de seguidores não faz muito sentido, visto que para qualquer assunto que trate de erotismo sempre irá predominar a seguinte regra: 

maior desinibição = maior visualização.

Ou seja, quando o assunto é erotismo, o visual pode até chamar mais a atenção, porém nem sempre tem a mesma relevância de notoriedade. Atrai apenas quantidade.

Assim como citado no início deste artigo, sobre o caso ocorrido com a própria fanpage do Pé-Tá-Lá. Não se trata de um site com conteúdo explícito e apelativo, logo a quantidade de seguidores tende a ser modesta, porém os que aos poucos demonstram admiração pelo propósito do site é que de fato representam o seu real valor de importância.

Vale ainda dizer que toda e qualquer mulher tem o seu direito livre de postar a foto que bem entender (ainda que cientes e intencionando provocação). Aos homens (ainda que se sintam injuriados ao constatarem que foram apenas atiçados) caberia certa dose de bom senso em serem mais sutis ao desejarem abordá-las, mesmo que virtualmente. Mas infelizmente esta é uma questão em que sempre haverá este conflito: Machos quando observam Fêmeas que se exibem, eles por instinto acabam por ter atitudes “animalescas” relatadas nas constantes reclamações das mulheres, sobre o teor das mensagens que recebem no inbox.

Garotas Feet e Garotas Feet Profissionais.

É preciso rebatizar a nova leva que adentrou no meio fetichista. É preciso deixar evidente que agora, no universo da podolatria, existem dois grupos de mulheres, com focos semelhantes, mas diferentes.

Nota: o termo Garota Feet surgiu na própria internet, junto a grupos antigos que sempre se comunicaram sobre podolatria e para facilitar a comunicação optaram por chamar as mulheres praticantes do fetiche e na condição de receberem a podolatria de garotas feet; enquanto os homens e adoradores(as) ficaram com a designação de podólatras.


A crítica feita para a atual Podolatria Nutella tem o propósito de deixar bem claro que a podolatria paga não condiz e não acrescenta nada para a essência do fetiche. A podolatria paga é tão somente um jeito de se prestar um serviço para atender a um cliente, como qualquer outro serviço de natureza semelhante. Essa oferta deste tipo de serviço sempre existiu (com pés, seios, bunda, corpo, e o que for) e não é novidade nenhuma. A única novidade é que mais pessoas (mulheres) estão a conhecer sobre podolatria por causa dos vários grupos e adeptos que se manifestam pelas redes sociais, e ao descobrirem o fetiche estão tendendo a apreciar a ideia de que podem ganhar dinheiro (explorando o corpo e preservando partes íntimas) enquanto os caras querem apenas lamber seus pés. Estas são as Garotas Feet Profissionais.

Só que; pensar que os caras pagam, a mulher ganha e a experiência é compensadora é o engano mais comum que ocorre. Sessões pagas de podolatria são repletas de adversidades que devem ser levadas em conta, e o Portal Pé-Tá-Lá já exemplificou bastante desta realidade na postagem indicada a seguir, para quem se interessar em saber:


A queixa constante dos adeptos homens da podolatria e também a queixa implícita no meme é de que as Garotas Feet Raiz parecem estar sumindo do mapa.

Aqui, duas coisas devem ser explicadas:

Primeiro.
As garotas feet sempre existiram em um número muito baixo comparado a quantidade de homens que gostam de pés. As garotas feet são as que descobrem podolatria por conta própria, ou estimuladas por amigos, namorados, ou por matérias em revista ou fotos, etc. São as que se encantam pela proposta da idolatria aos pés e desejam que suas zonas erógenas nos pés sejam infinitamente exploradas a fim de lhes despertar o mesmo tipo de prazer que o podólatra sente ao adorá-los. Uma vez que tomam conhecimento da prática e da existência de parceiros que se dedicam a isso, a relação de busca e troca de afinidades passa a ser tão igual a de qualquer situação de paquera/flerte/namoro.

Segundo.
O aumento do número de garotas feet profissionais é que está fazendo parecer que as garotas feet raiz estão cada vez mais escassas. Hoje em dia, há uma enorme facilidade em encontrar perfis de mulheres buscando pela podolatria, mas atribuindo preço para sessões e encontros. Devido a este comportamento (que predomina no cenário atual), fica parecendo que as mulheres de fato simpatizantes do fetiche e ansiosas em encontrar parceiros é que são as desorientadas.

Este é talvez o maior dos “perigos” que a podolatria tem enfrentado.

Em tempos onde as relações entre homens e mulheres estão cada vez mais modernas, em tempos de chats e aplicativos que possibilitam o encontro causal sem amarras a conceitos morais e com foco na felicidade de se curtir e aproveitar o momento, percebe-se que a opção dos que desejam aproveitar disso tudo mais a podolatria vai ficando para trás e perdendo grandes chances, pois existe esta tendência intitulando que a podolatria se reduz ao experimento de uma atividade a ser paga.

É exatamente contra isso que os podólatras raiz mais reclamam!

Todos os interessados, homens e mulheres, podem e devem realizar encontros e descobrir as sensações da prática com a feliz certeza de que o saldo é positivo para os dois lados. Como em qualquer transa, intensa ou causal, os dois lados saem satisfeitos por igual.

A PODOLATRIA RAIZ NÃO É O ÚNICO JEITO 
DE SE PENSAR NO FETICHE.

MAS É NA PODOLATRIA RAIZ QUE ESTÃO OS PRATICANTES HOMENS E MULHERES QUE SE APROXIMAM, 
COMO EM QUALQUER TIPO DE ATRAÇÃO, 
E COM DESEJO EM COMUM PELO FETICHE.

Se existe a tendência das garotas feet (que agora atribuem valor para algo que outras desejam por simples prazer) é tão somente porque algumas perceberam a brecha existente neste cenário com pouca oferta e grande procura. E conseqüentemente, se esta tendência consegue se sustentar é porque existe o público que escolhe, ou que considera que a investida vale a pena, ou que tem as alternativas cobradas como rara opção para a prática.

O argumento da Garota Feet Nutella.

Antes de qualquer coisa é preciso dizer que praticantes de fetiche não precisam viver se explicando. É definitivamente brochante um fetichista (homem ou mulher) ficar se defendendo. O problema é quando a defesa do(a) fetichista parece querer transformar o seu argumento em razão. É aí que está o erro. Nenhum dos lados tem a razão completa. Ambos os lados necessitam apenas da aceitação, cada qual pelo argumento do outro, e a partir de então é o famoso cada um no seu quadrado.

Existem grupos em redes socais onde o título é direto: “Sessões pagas de podolatria”.

Só pelo nome do grupo fica evidente que ali devem se reunir as pessoas que oferecem e as que aceitam pagar por podolatria. Não faz muito sentido estar nesse grupo a não ser que o seu interesse seja o de escolher algumas das garotas feet profissionais anunciantes para satisfazer o seu fetiche. Ou, como é o caso da maioria, o seu interesse pode ser apenas o de olhar e se contentar com as fotos postadas, sem intenção de aquisição e sem dar trela para discussões. O que não adianta é estar em um grupo com este nome (ou semelhante) e viver a se queixar do preço cobrado ou da falsidade e da superficialidade que o assunto podolatria é tratado dentre os participantes. Por outro lado, em grupos assim o que se observa, e há de se entender como “amarga conseqüência”, é a crítica ao atendimento efetuado e também a aparência dos pés exibidos nas fotos publicadas. 

Neste caso é a vez das anunciantes igualmente compreenderem que estão sujeitas a isso, pois se o grupo é sobre oferta de serviço é natural que os julgamentos e/ou elogios também transcorram de forma sem censura por ali, afinal é o ibope da clientela que faz a fama do produto.


Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.

Um fator que talvez poucos se dão conta é que às vezes um grupo ultrapassa 5, 8, até 15 mil membros, mas isso não é porque todos ali ingressaram com interesse. Muitos dos membros são adicionados por colegas ou moderadores - basta um clique no botão convite do facebook e um perfil automaticamente é inserido - e isso faz parecer que a oferta de pessoas é grande, mas muitos nem sabem que fazem parte daquilo. Em verdade nem 15% dos membros participam efetivamente do fórum.

Este fato, de haver poucos participantes (ou sempre os mesmos) dando atenção minguada aos anúncios das garotas feet profissionais nos espaços destinado a elas, faz acontecer um segundo efeito que é quando elas “com empenho profissionais” começam a publicar anúncios em outros grupos onde o interesse é pela podolatria, sem a necessidade de se envolver a condição do pagamento e de mimos.

Nestes grupos (que são diversos) a quantidade de perfis participando e interagindo é bem maior, e é ai que surgem alguns dos embates (alguns infames) que algumas Garotas Feet Pro tentam impor em discussões.

Vejamos alguns deles em vermelho e abaixo as nossas considerações:

1 - Eu sempre gostei de podolatria, faço com muito gosto e cobro sim. Existem várias dominadoras que cobram e escravo que reclama é falso submisso.

A falta de compreensão ao fetiche e suas variantes é sem dúvida a maior causa de atrito entre os praticantes. A podolatria não é um fetiche realizado só por dominadoras, e os homens que querem beijar pés não são todos escravos. Como já foi dito neste texto e em vários outros textos deste blog, a podolatria é naturalmente uma prática de contemplação. Muitos homens podólatras veneram os pés de mulheres com carinho e afeto, desejando excitação e troca de carícias. Existe também, para alguns, o jogo de dominação envolvendo a podolatria, afinal a simbologia de se curvar aos pés de outra pessoa é muitas vezes visto como um ato de submissão e entrega. Mas aí é preciso ter conhecimento de que qualquer fetiche possui variações e a podolatria posssui diversas. Escravos e submissos beijando pés de mulheres dominadoras, sofrendo humilhações e até pagando pra isso, é uma constante dentro de um jogo erótico chamado BDSM. Para o BDSM existem muitos outros fóruns de discussão onde os praticantes já informados estão presentes, compartilhando experiências e buscando parceiros(as). E ainda assim, no BDSM não existem só as dominadoras que cobram. Muitas mulheres dominantes buscam companheiros e formas de relacionamentos, não estando interessadas em ter clientes. Já as que pedem tributo, são chamadas de Dominadoras Profissionais e ao se apresentarem como tal geralmente precisam demonstrar uma boa bagagem de técnicas, pois as práticas completas do BDSM, se feitas de forma leviana, podem causar danos físicos e psicológicos.

Na argumentação 1, está bem claro a necessidade de se dividir e instruir o propósito entre Garotas Feet e Garotas Feet Profissionais. Pois estas do segundo time são as que anseiam ter o status uma Dominadora Profissional, para poder cobrar como ela, mas oferecendo só uma parte dos serviços que ela oferece (a podolatria com dominação). Conseqüentemente serão notadas por cobrar um valor mais baixo e por demonstrarem aptidão mais limitada.

No geral, a comunidade podólatra já as desvendou e as aceitou. Resta elas aceitarem-se a si mesmas, na função que escolheram.


2 - Tudo tem seu preço, nada sai barato nessa vida. Quer podolatria grátis? Vai beijar os pés da sua mãe.

Se você ler este modelo de comentário em um grupo onde o propósito é a venda de sessões de podolatria, admitamos que a razão está do lado da pessoa anunciante. Porém, pelo simples teor notoriamente hostil, você já consegue supor o tipo de caráter que vai encontrar na sua tão sonhada sessão. E se fores adiante, boa sorte!

Agora, sobre tentar referir a prática da podolatria sem envolver dinheiro a algo considerado inviável, eis uma besteira sem tamanho.

É devido a argumentações assim que é preciso sempre reforçar: DESEJAR A PODOLATRIA não condiciona ninguém ao submundo do tesão proibido e que custa dinheiro.

Este artigo já exemplificou acima sobre as Garotas Feet que não são profissionais. São as mulheres que por desejo ao fetiche querem praticá-lo e sabem que muitos homens estão em busca de suas cinderelas reais. Muitos homens e mulheres envolvidos na podolatria desejam a paquera, o namoro e até o casamento. Ou ainda, desejam a curtição, a saída a dois e a simples realização de suas vontades íntimas, como qualquer casal.

Algumas pessoas com afinidades compatíveis possuem a sorte de se encontrarem. Outras usam a internet na esperança correta de localizarem parceiros(as). Convenhamos, a podolatria paga é sempre a última opção.

3 - Cobro sim, porque tenho custos para cuidar dos pés, não existe pedicuro de graça.

... ... ... !!! ... Bom, partindo desta lógica, se uma mulher desejar encontrar um cara com sorriso bonito para beijá-lo na boca, ele pode cobrar pelos valores que lhe foram debitados na consulta ao dentista!
E por aí vai... (risos)

Francamente. Não faz o menor sentido uma garota justificar que vivenciar a podolatria deve ser uma experiência cobrada devido aos custos com pedicuro. O correto seria dizer: “Tenho pretensões de usar os pés como fonte de renda, fazendo sessões, e preciso estar com o material de trabalho em dia para os possíveis clientes”.

Mais uma vez, o que se percebe em demasia nos conflitos atiçados pelo meme “Podolatria Raiz vs. Podolatria Nutella” é a relutância – nutella - em aceitar que ao cobrar uma sessão, a pessoa está estabelecendo a relação de serviço. E por mais que a situação do atendimento lhe seja agradável, assumiu-se diretamente uma obrigação a cumprir, da mesma forma em que se impõe para a outra pessoa, o dever de pagar.

Já na Podolatria Raiz, viva o divertimento! Sem cobranças de nenhuma das partes. E todos certamente sairão felizes.


Em tempo: O meme desenvolvido pelo portal Pé-Tá-Lá não tem intenções de apresentar a exibição dos dizeres como detentor da razão, ditando o certo e o errado. Porém o meme foi sim desenvolvido a partir da contemplação do comportamento de um grupo significativo de praticantes do fetiche reunidos pelas redes socais, e também grupos presencias e afins, e que se manifestam com suas diferentes maneiras de pensar. Considerada a reação do público, chega-se a conclusão de um fato avaliado e registrado.

Em tempo 2: Brincar com o creme de nutella na podolatria, fica uma delícia! Vá em frente.


............................ texto by doug dink
Comentários
18 Comentários
Ervandro Silva disse...

Ótimo post. Só li verdades.

Rogério Gomes Ferreira disse...

"feets recebendo atenção minguada nos seus anúncios" kkkk é bem isso mesmo. Essa mulherada fica desesperada querendo ganhar dinheiro e posta em tudo que é grupo. Enche o saco e não sabem nada de podo. Imagina os mala que aparecem pra fazer sessão?

Carlos Miranda disse...

Eu nao gosto de pagar , primeiro porque qualquer mulher q eu esteja me envolvendo permite meu contato com seus pes, segundo ,mulheres que fazem sessão colocam o pe na boca de varios homens, e eu nao gosto disso, sem contar que o pe delas costuma ser meio artificial ja que tem de atender os requisitos de seus clientes... enfim eu gosto mesmo sao das amadoras aquelas que fazem por prazer.

Leandro disse...

Paguei uma vez foi um ó. A mina queria cobrar tudo com taxa extra sem noção. Ficou contando o tempo, tava na cara que não tinha experiência, dava pra ver que queria ir embora com medo, e eu tava de boas só fiz cara feia quando vi que ela era imatura e aí ela ficou na defensiva a sessão inteira. Paguei pra não voltar. Já saí com outras minas sem pagar que quando falei do fetiche se divertiram a beça e gozamos todos felizes.

Adriana Dri disse...

Eu sou uma Garota Feet Raiz então. Descobri a podolatria com um ex e simplesmente amei. Já conheci muitia gente legal pela internet e concordo que hoje em dia está complicado, pois muitos caras chegam dizendo que podem pagar e te tratam como vagabunda. Nada contra as meninas que querem cobrar e lidar com esse tipo de gente, mas o ruim é ser igualada a elas. Achei legal que o texto deixa bem diferenciado cada caso.

JÉSSICA disse...

AMO QUE BEIJEM MEUS PÉS. UMA VEZ UM CARA ATÉ PAGOU MAS ERA FETICHE DELE PAGAR E EU FUI NA ONDA. EU ADORO HOMENS QUE SE JOGAM NO CHÃO POR MIM RS. NÃO VOU COBRAR POR UMA COISA QUE ME FAZ BEM. SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto. essas mina que cobram são uma piada outro dia tavam falando sessão com promoção por 30 pilas. É legal que os mano conseguem até curtir quando quer matar a vontade. tem umas que querem cobrar tipo 100 200 tudo mina zuada das ideia. sai fora. pago isso no serviço completo

Anônimo disse...

Aí mulherada que acha que vai ganhar dinheiro em cima da galera da podolatria vou deixar o recado. PODO NÃO É BOBO. SE FOR PRA PAGAR TEM MUITA GAROTA DE PROGRAMA QUE SABE ATENDER MUITO BEM, SÃO SIMPÁTICAS E FICAM NUAS SEM FRESCURA PRA FAZER PODOLATRIA E MUITO MAIS. SERVIÇO COMPLETO SACA?

Ricardo disse...

Mais uma vez o blog está de parabéns. Realmente as mulheres que querem cobrar já estão inseridas no meio dos fetichistas. Mas é insuportável quando elas começam a conversar com você querendo dar lição de moral que tudo tem seu preço. Elas se acham tipo coisa rara de se encontrar, podem até ter pés legais mas são chatas pra cacete kkk, não se tocam. Acho que se elas ficassem no grupo feito pra elas tava resolvido. Não incomodariam as pessoas que sabem o que é curtir um fetiche.

Carlos disse...

Muito boa a materia ,e raro encontrar as meninas que nao cobram era o que pensava ate ver essa materia,mas tem aquela questao bem frisada no texto ,de graça e melhor ,e outra ,tem mulheres que cobram para fazer podolatria ,mas ficam de ma vontade ,usam o peao somente para ganhar dinheiro ,nao curtem o que o cara curte ,curtem dinheiro e ve nele uma forma de lucrar ,somente isso ,lucrar e lucrar de cara feia e ma vontade

VINÍCIUS disse...

CARA E ESSA PORRA DE SUGAR DADDY COM ESSAS MINA ACHANDO QUE OS HOMENS QUE GOSTAM DE TRATAR MULHER COMO RAINHA SAO OS MESMOS QUE VÃO BANCAR OS MIMOS DELAS... AFFF... TÁ UMA M*** AS REDES SOCAIS CHEIAS DESSAS GAROTAS QUE NÃO SE TOCAM QUE HOMEM VELHO BANCA MENINA JOVEM SÓ SE FOR PRA COMER. SEMPRE FOI ASSIM E NÃO EXISTE OUTRA FORMA.

... ASSINADO: VINÍCIUS.

Anônimo disse...

Marquei uma vez com uma feet pofissa. Ela disse que muito cara só fala fala e não vai. Ai me pediu se podia fazer foto da sessão pra mostrar que é real. Mas acho que os caras não vão pq tem umas que cobram caro mesmo. Eu mesmo me arrependi do que paguei pra uma perfil do face quando resolvi procurar as GP e vi que elas São bem mais entendidas e rola muito mais coisas

Cathy Feet cat disse...

AMEI O TEXTO!!! NÃO SOU FEET PROFISSIONAL E DETESTO OS CARAS SEM NOÇÃO QUE VEM NO INBOX COM A POSTURA DE ASSÉDIO E FALTA DE EDUCAÇÃO, POIS ELES DIZEM QUE VÃO PAGAR.
AMO PODOLATRIA E MEU DIREITO DE QUERER RELACIONAMENTOS COM PESSOAS QUE GOSTO. MARCO ENCONTROS COM PESSOAS EDUCADAS E SOU MUITO FELIZ. (ACHO QUE ELES TAMBÉM RSRSR).
AS MULHERES QUE COBRAM PRA FAZER SESSÕES É QUE ATUREM ESSAS CARAS CHATOS. SE PRA ELAS VALE A PENA PROBLEMA DELAS.

Anônimo disse...

Cara nem me fala, 2017 foi um ano bem difícil para a podolatria porque o que mais teve foi mulher estúpida e ignorante entrando no universo do fetiche achando que todos os fetichistas precisam (obrigatoriamente) pagar para fazer uma sessão. PODOLATRIA É AMOR, É CARINHO, É DIVERSÃO PARA QUEM FAZ E PARA QUEM RECEBE. É PARA NAMORADOS, PARA CASADOS OU SIMPLES AMIGOS QUE SE RESPEITAM E PODEM CURTIR A PODOLATRIA NUMA FESTA OU EM CASA. É PARA CURTIR UMA MASSAGEM E SENTIR ARREPIOS. É PARA QUEM GOSTA DA MENINA E A RESPEITA. BEIJA NA BOCA, BEIJA NA MÃO, BEIJA NO PÉ E FAZ CAFUNÉ. Mas, se você (mulher) acha que tem que ganhar dinheiro com isso na ilusão egoísta que homem tem que te tratar feito rainha pra beijar seus pés, então você mulher é simplesmente uma meretriz que vende parte do corpo para o homem se satisfazer. Simples assim.

Unknown disse...

Me chama no whats? 11954232981 tbm gosto de podolatria!

Renê Gusmão disse...

O texto já deixa uma ideia no ar e os comentários dos leitores são bem claros em dizer.: QUANDO VOCÊ ESTIVER NO DESESPERO E QUISER PAGAR PRA SE SATISFAZER, PROCURE UMA GAROTA DE PROGRAMA E A DIVERSÃO SERÁ COMPLETA.

Pagar para essas meninas chatas que aparecem na rede social postando fotinhas dos pés e nos comentários estão sempre reclamando e batendo boca é a pior coisa que você fará. É Arrependimento na certa.

SE FOR PAGAR PARA SE DIVERTIR, PAGUE AS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO NO RAMO HÁ SÉCULOS.

PAGAR O MESMO VALOR POR UMA DIVERSÃO SÓ DE MEIA PORÇÃO KKKKKK É COISA DE OTÁRIO.

Pepito disse...

Ola, sou o Henrique de São Paulo capital e gostaria de entrar em contato com mulheres que queiram ter seus pés beijados, massageados, chupados, lambidos e acariciados.
E-mail pepito.podo@gmail.com

Luc19 disse...

Oi Jessica. Prazer! Amo podolatria desde pequeno e nunca tive a oportunidade de beijar os pés de uma mulher. Poderia me adicionar no instagram? Tenho um insta criado para postar fotos de pesinhos lindos. A gente pode trocar um papo por la, oq acha? Se chama podo_latria
Chama la, sem compromisso só pra gente troca um papo se vc gostar a gente marca um dia pra se falar melhor sla

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..