PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

segunda-feira, 24 de abril de 2017

9 verdades e 1 mentira sobre PODOLATRIA


Seu namorado gosta de beijar seus pés?
Você quer entender porque os homens gostam de pés?
Sabe porque o relacionamento com caras que curtem pés são bem mais proveitosos?


-------------------------------------------------

Na onda dos memes de internet é sempre propício também passarmos informações corretas a respeito de temas que para alguns ainda são tabu.

A podolatria possui muitas curiosidades. Conhecer bem do que se trata o fetiche é fundamental para que cada vez mais pessoas entendam o quão gratificante é assumir o fetiche (sem vergonha) ou mesmo aceitar o fetiche do parceiro permitindo-se descobrir as vantagens e satisfações garantidas da prática.

Aqui vão as 9 verdades sobre a podolatria.
E aí? Quem acerta a mentira?

Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.
Clique na imagem para ampliar.



RESPONDA NOS COMENTÁRIOS
QUAL É A MENTIRA? 

VOCÊ PODE COMENTAR COM PERFIL DO FACEBOOK, OU NICKNAME, OU ANÔNIMO.

texto by doug dink


Comentários
9 Comentários
Podo Charles disse...

Acho que seja a 8.
E sobre o imperador chinês, o que eu estudei é que por conta de sua filha ter nascido com os pés pequenos e deformados ele exigiu que as chinesas tivessem os pés pequenos(pés do tamanho do da filha)e por isso muitas meninas usavam algodão nos sapatos apertados para que eles não passassem do tamanho 34.

pé-tá-lá disse...

Olá Podo Charles, obrigado por participar. Existem duas histórias sobre essa questão dos imperadores, e que teriam ocorrido em dinastias diferentes. Uma delas é sobre o Imperador Shang que de fato impôs o decreto para evitar que sua filha passasse por constrangimentos, já que ela nascera com os pés pequenos e atrofiados. Depois houve a dinastia do Imperador Song quando ocorreu o encantamento pelos pés da bailarina que tinha o arco bastante acentuado e imitou uma meia lua durante a dança. Foi desse episódio que nasceu a expressão "pés de lótus", pois a dança apresentada era conhecida como Dança de Lótus.

Unknown disse...

Posso dar uma dica? Criem um grupo de whatsapp para podolatria

pé-tá-lá disse...

Olá What. Tudo bom? Deixe suas dicas sempre que quiser. Conte-nos mais sobre qual vantagem de ter o grupo no whatsapp? Alguma experiência que possa relatar sobre o pessoal dos outros grupos de podo?

Marco Antônio disse...

A afirmação n° 10 é falsa.

pé-tá-lá disse...

Ola Marco Antônio Gaio, que bom que participou. Esses relatos existem sim, e acontecem no mundo todo. Inclusive servem de inspiração para alguns curta metragens que rodam pelo meio fetichista, e também já inspirou roteiros de séries famosas, como Sex and the city.

THIAGO disse...

PRA MIM SÃO TODAS VERDADES. PODOLATRIA É A MELHOR COISA DO MUNDO. TODAS AS GAROTAS COM QUE SAIO FICAM ENCANTADAS QUANDO CONVERSO E DIGO QUE EXISTEM HOMENS QUE ADORAM SE JOGAR AOS PÉS DAS MULHERES E FAZER MASSAGENS E CARINHOS. BEIJOS E LAMBIDAS PELO CORPO TODO E A TRANSA É BEM MAIS PICANTE.

Simon disse...

A 10 realmente parece estranho pensar que acontece, parece coisa só de humor tipo pegadinha ou filme . mas toda história contada é baseado em algum fato, as vezes só imaginado, mas com a quantidade de pessoas com o fetiche eu não duvido que já tenha ocorrido algumas vezes

Pepito disse...

Ola, sou o Henrique de São Paulo capital e gostaria de entrar em contato com mulheres que queiram ter seus pés beijados, massageados, chupados, lambidos e acariciados.
E-mail pepito.podo@gmail.com

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..