PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

sábado, 21 de abril de 2018

Mulheres mostram os pés na televisão



Reality Show e a Podolatria - parte 2

Quando as meninas conversam, será que elas sabem que seus pés agradam os homens?

:::::::::::::::::::::::: texto by doug dink

A situação é típica e cultural e ocorre em todo canto do mundo: mulheres em grupo, quando sozinhas, sempre terão como pauta de suas conversas três coisas imprescindíveis: aparência, intimidades e homens.

Em uma situação tal qual a de um programa tipo Reality Show onde elas são vigiadas e gravadas o tempo todo, a curiosidade sobre o que exatamente elas conversam é enfim revelada. Em meio a tantos assuntos que surgem devido a paqueras e provocações que ocorrem em 90% do tempo quando estão confinadas, também já existiu uma roda de conversa para falar adivinhem sobre o quê? 

Sim, PODOLATRIA.


Participante Jaque Khury. BBB 8

Aconteceu no BBB 8. Estavam lá as garotas na piscina, curtindo um dia de sol quando a participante Jaque Khury entrou no assunto. Enquanto as garotas comentavam sobre cuidados dos pés a conversa progrediu para falar dos homens que gostam de pés. Jaque foi quem contou algumas de suas experiências. “Tem homens que são apaixonados por pés” – ela disse. Dentre as garotas, ela era a participante de São Paulo e contou já ter participado de eventos e festas temáticas sobre fetiche. Ela tinha tanta certeza do que falava que até citou o nome do fetiche “podolatria”. Foi a primeira vez que a palavra foi pronunciada nesse tipo de programa. As meninas ouviram atentamente a explicação, e mal sabiam elas o que ainda estava por vir em relação aos “caras que gostam de pés” e que surgiram nas edições posteriores...



A propósito, a partir desse episódio passou a ser comum no BBB uma cena que se tornou clássica até as edições atuais e sempre vai ao ar em forma de video clipe. Todas as garotas selecionadas, trajando biquíni, sentam a beira da piscina e com efeito dominó (uma após a outra) elas fazem uma cruzada de pernas para as câmeras e para quem mais quiser ver. Nessa hora, o close nos pezinho é garantido.

Tais cenas são tipicamente produzidas e sugeridas pelos editores e diretores do programa que – possivelmente - além de também admirarem o fetiche, começam a perceber uma boa repercussão das cenas de pés registradas e passam a valorizar cada vez mais essas capturas durante o programa.


Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.

Com isso, a cada edição, os momentos com alusão aos pés foram cada vez mais freqüentes. Quando a transmissão passou a ser em qualidade HD o que já era uma prática deliciosa para um podólatra em observar tantos pezinhos e aguardando um close, passou a ser uma experiência deslumbrante. Isso porque no sistema HD mesmo as imagens feitas de longe captam com perfeição cada movimento, cada dedinho e cada curvinha da sola de um pé.

Cenas que também agradam e muito o espectador fetichista são as “provas” realizadas dentro do jogo. Imagine 15 pessoas (homens e mulheres) confinadas e apertadas dentro de um único carro em uma prova de resistência? Qual a chance de um pé esbarrar no rosto de alguém? Da mesma forma que uma bunda, ou um seio...

Provas de maratona de dança também são ótima pedida para se observar. Ou provas de resistência em que vence quem ficar em pé e acordado por mais tempo. Muitas mulheres tiram os calçados nessa hora e as câmeras certamente farão closes nos pés cansados de cada uma delas. Sem contar que ao final das provas as sisters sempre acabam recebendo massagem dos brothers quando estão em repouso com os pés para cima e sempre mostrando os calos e machucados nos pés.

Fernanda, segundo lugar do BBB 10 fez manha enquanto mostrava os pés machucados após uma prova de resistência. Para o espectador podólatra assistir aos reality shows sempre foi diversão garantida praticando o voyeurismo por pés.

O programa também conta com alguns “castigos” que alguns brothers precisam cumprir. Em certa edição houve um castigo em que duas participantes, ao ouvirem um sinal sonoro, deveriam parar tudo o que estivessem fazendo para pisar em uvas, simulando a fabricação de vinho. Imaginou a cena? E depois na hora de limparem os pés? Confira.

Renatinha foi uma das participantes que mais se destacou na edição do BBB 12. Ela participou da prova pisando em uvas e como modelo ativa em redes sociais ganhou diversos admiradores dos seus pés com o ocorrido. Quem procurar vai encontrar com facilidade as fotos em que a modelo exibe os pés para os fãs.

Após a prova Renatinha recebe massagem nos pés. Em diversas edições de reality show a cena é bem comum. Homens fazem massagem nos pés das mulheres como forma de cuidado, carinho, e até mesmo flerte.


Também vale lembrar uma edição em que havia a participante Analice que logo nas primeiras conversas com o grupo revelou que era dominatrix e praticante de BDSM. Teria sido uma ótima oportunidade para o assunto “fetiche e relacionados” ganhar alguma projeção no programa de maior audiência da maior emissora do país, porém, Analice foi a primeira a ser eliminada na ocasião.


Analice. Ex participante do BBB atuava como dominatrix profissional e chegou até a levar chicotes para o programa.

Acompanhe o PORTAL Pé-Tá-Lá e em breve você poderá ler a TERCEIRA parte desta matéria com mais curiosidades e muitas cenas. 

Venha dar uma espiadinha!



Comentários
5 Comentários
Edgard disse...

OS pés da Gleice eram bonitinhos até, pena que era uma bobinha, ganhou mas não convenceu ninguém. Os pés da Jéssica e da Paula erma os melhores. Meu sonho... mulheres bonitas com personalidade e pés bonitos.

José Guilherme disse...

Eu nesse BBB cariciava os pezinhos dessas meninas tudo lambendo gostoso... Pezinhos deliciosos

Jairo disse...

Teve uma prova de resistência aí, com essas duas em um carro, em que uma começou a fazer massagem no pé da outra. Rapaz... que cena linda! O programa pode até ser uma merda. Mas é o único na TV que nos proporciona esse tipo de cena.

Roberto Luiz disse...

A GLEICI TEM OS PÉS LINDOS!!!

iks disse...

procuro pé de mulheres em Campinas - SP

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..