PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Atriz defende a podolatria durante entrevista


Alison Brie é atriz americana, participou de algumas séries de sucesso e no cinema fez o filme Pânico 4, entre outros. 

Em junho 2016 a atriz dava uma entrevista ao programa The Late Late Show com James Corden quando foi questionada sobre os milhares fãs de seus pés que ela possui. 

:::::::::::::::::: texto by doug dink 

Com muita naturalidade a atriz respondeu que considera o fetiche por pés algo muito legal e que os fãs pedem e enviam fotos de seus pés o tempo todo, elogiando como eles são delicados. O ator Matt LeBlanc que também estava no programa logo solicitou: “Tire os sapatos, vamos ver”. 

Sem demonstrar o menor constrangimento a atriz descalçou um pé e passou a exibi-lo para as câmeras dando o recado aos seguidores fetichistas: “Garotos, isso é pra vocês”! 




Enquanto a plateia aplaudia, James e Matt elogiaram os pés da atriz e logo aproveitaram para tocar nos pés da moça. O entrevistador disse que tinha conhecimento que o público de fetichistas também assistia o seu programa, e por isso estava apresentando um show de pés. Alison respondeu: 

“Com certeza, e amanhã irão me mandar as fotos dessas cenas”. “Eu acho isso muito legal. É um fetiche livre de doença. É muito limpo”.

James Corden então indagou o que ela pensa sobre os pés dela na boca de alguém. A atriz continuou animada com o assunto e disparou: 

“Qual o problema? Não machuca ninguém”. 

Em tom de comicidade os dois participantes esboçaram um silêncio como resposta. 


O assunto terminou por ali e o que a atriz não comentou foi o ocorrido com ela tempos atrás e que evidentemente originou o grupo de seguidores de seus pés. Em 2010, enquanto participava do programa Attack of the Show, Alisson Brie encarou um desafio de fazer um sanduíche de salada de ovos com os pés. 

Em cenas explícitas de crushing* (*nome do fetiche referente ao ato de pisar em coisas ou alimentos), as câmeras mostraram em detalhes os pés da atriz esmagando a mistura, colocando dentro de um sanduiche e depois oferecendo com os pés para que seu parceiro de programa degustasse. 
Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.

Praticantes do fetiche podolatria realizam essa “oPÉração” o tempo inteiro. Mas sempre que se pode admirar cenas assim em rede televisiva, e envolvendo os pés de alguma celebridade, o assunto atinge um ápice de repercussão, principalmente nos grupos de fetichistas da internet. 

Certamente foi depois desse episódio que os pés de Alison Brie passaram a ser admirados e perseguidos. Mostrar os pés passou a ser um dos gestos padronizados a se esperar da atriz onde quer que ela vá. Em 2014, durante uma sessão de entrevista ao vivo pela Google Hangout, adivinha qual foi o pedido mais insistente dos fãs que acompanhavam a conversa? 



:
:
Com uma legião de fãs aos seus pés, Alison já acumula histórias inusitadas para contar. A atriz já foi abordada no mercado por um admirador, que depois de elogiar enfaticamente os seus pés fez questão de deixar um cartão com contatos pessoais, caso ela precisasse de uma massagem nos pés. 

Uma situação semelhante já aconteceu no Brasil com a atriz Ellen Rocche. 
Veja abaixo a matéria do portal Pé-Tá-Lá e o vídeo sobre o ocorrido. 

O mais bacana é que a atriz sempre acolheu com naturalidade e gosto a ideia de que muitos homens adoram os pés dela. E é exatamente desse pensamento simples e óbvio que a podolatria necessita para cada vez mais superar as barreiras do preconceito. 

Admirar pés é uma prática perfeitamente saudável e assim como Alison Brie comentou: “Por que se incomodam tanto com isso?”. 

Há pessoas com diferentes gostos e preferências e sempre haverá parceiros interessados na fantasia do outro ou em novas descobertas. 

A podolatria é um universo de descobertas. São dezenas de outros fetiches atrelados e todos “brincam” com essa parte do corpo incrivelmente sedutora e possuidora de terminações nervosas que levam sensações de alívio, prazer e satisfação diretas para o cérebro. 

No Brasil, celebridades como Adriane Galisteu e Monique Evans foram as primeiras a perceberam o quanto os seus pés eram importantes para muitos fãs. Ambas apresentadoras sempre comentaram entusiasmadas sobre podolatria em suas pautas de entrevistas, e faziam questão de constantemente mostrar os pés (os próprios e os das convidadas), garantindo estrategicamente ibope para seus programas. Galisteu inclusive solicitou que o seu ensaio para Playboy tivesse uma foto especial de seus pés, devido a inúmeros pedidos de fãs. A edição de agosto de 1995 é a terceira mais vendida do país. 

Confira abaixo o post sobre os pés de Adriane Galisteu, publicado no Portal Pé-Tá-Lá. 

Diversas outras celebridades no mundo todo e também brasileiras possuem fãs de pés que participam de grupos públicos e até secretos para falar especificamente do desejo pelos pés de suas musas. 

Navegue pelo Portal Pé-Tá-Lá e leia muito mais matérias sobre o fetiche. Muitas curiosidades, videos e fotos, além de textos exclusivos de um dos blog mais admirados sobre o assunto. Portal Pé-Tá-Lá ::: Podolatria Sem Neura. 

:::::::::::::::::: texto by doug dink


Veja fotos dos pés de Alison Brie, selecionados pelo Portal Pé-Tá-Lá.







Comentários
8 Comentários
PORTAL Pé-Tá-Lá disse...

::LEIA TAMBÉM::

ATRIZ POSSUI ESCRAVAS PARA TIRAR SUAS BOTAS

Unknown disse...

Fantastica matiera. Esse site eh muito bom. Parabens pelo trabalho.

Anônimo disse...

Perfeita está reportagem. Ainda vivemos num país cheio de preconceitos. Admiro e nao sinto nenhuma veNoronha em elogiar um lindo pezinho feminino.

Maylson disse...

Maravilhosa matéria. Amei.

Luisa disse...

Sem dúvida o site mais completo sobre esse tema. Já namorei um rapaz que gostava dos meus pés e ele me mostrava cenas de filmes especializados e alguns com coisas muito estranhas. Mas se ele me apresentasse um site como este para ler, certamente eu teria entendido tudo com mais naturalidade.

Podólatra Litoral disse...

A podolatria é cada vez mais admirada por mulheres. Chega de preconceito e vamos todos ser felizes. Parabéns a essa atriz e a todas as mulheres que sabem se valorizar de corpo inteiro.

Rick disse...

Eu adorei os pés dessa atriz. Que ótimo saber que ela defende a podolatria. Será que ela pratica com o namorado?

Pepito disse...

Ola, sou o Henrique de São Paulo capital e gostaria de entrar em contato com mulheres que queiram ter seus pés beijados, massageados, chupados, lambidos e acariciados.
E-mail pepito.podo@gmail.com

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..