PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Danilo Gentili brinca com os pés de atriz durante entrevista


A tv brasileira parece estar realmente carente de criatividade em todos os aspectos. Seja na repetição de tramas apresentados em novelas, tentativas de versões brasileiras de programas realities que são sucesso no exterior, mas que nas versões brasileiras são dosadas de falta de organização, de estratégia e de transparência, e agora os já copiados talk shows que são uma fórmula de sucesso americana, parecem, na versão brasuca, estar copiando desde a dinâmica dos seus apresentadores até as pautas das entrevistas. Mas o mesmo não podemos dizer sobre os entrevistados.

:::::::::::::::::: texto by doug dink

Como já foi noticiado no PORTAL Pé-Tá-Lá, recentemente a atriz americana Alison Brie cedeu uma entrevista ao talk The Late Late Show onde parte do assunto foi em relação aos fãs de pés que ela possui. A atriz ao ser questionada sobre a excentricidade do fato, apesar do tom de brincadeira, aproveitou o espaço para falar que o fetiche é algo muito interessante e merece ser respeitado.

Veja aqui a matéria sobre os pés da atriz Alison Brie.

Poucos dias após a transmissão da entrevista na rede CBS, a produção do programa The Noite (SBT), apresentado por Danilo Gentili parece que resolveu então correr atrás de uma entrevistada nacional que pudesse trazer a tona o mesmo assunto sobre fãs de pés.

A escolhida foi a atriz Franciely Freduzeski. Aqui no PORTAL Pé-Tá-Lá já existe matéria feita sobre ela, publicada quando a atriz divulgou pelas redes sociais o lançamento de um website sobre os seus pés. Na ocasião a moça explicava que muitos dos seus fãs que já a seguiam virtualmente insistiam nos pedidos para verem os seus pés e por isso resolveu atender a todos com o lançamento do site.

Veja aqui a matéria sobre o lançamento do site dos pés de Franciely Freduzeski

O que aparentemente poderia ser um bom momento para a podolatria, pelo fato de estar mais uma vez em pauta de rede nacional e conseqüentemente sendo divulgada e esclarecida para mais pessoas, dessa vez não correspondeu tanto ao es-pé-rado.

A começar o programa The Noite é basicamente um programa de humor e não de informação. Não existe problema nenhum em se referir a podolatria com humor, porém a insistência do deboche definitivamente não é positiva para o assunto.


A entrevista começou falando sobre participações que a atriz realizou na TV, sempre explorando sua sensualidade, e em um segundo momento, Danilo passou para o tema dos pés.

De cara, Danilo fez uma piada que poucos entenderam, inclusive a entrevistada:

- Você agora tem site sobre PES. Você pediu autorização para a FIFA?

Franciely sorriu e sem saber o que dizer apenas mencionou “ah, eles me ligaram...”

A pergunta, no entanto, foi uma associação peculiar que todo podólatra certamente toma conhecimento ao fazer pesquisas pelo site Google colocando a palavra PES. As primeiras listagens da busca irão todas se referir a franquia de games para consoles PES (Pre Evolution Soccer) que é um jogo sobre campeonatos entre times de futebol, cujo os direitos são da FIFA. Ou seja, nada tem ver com os PES de podolatria. A própria expressão PES é muito falada pelos jogadores do game. Danilo provavelmente fez tal pesquisa e também joga o vídeo game referido, e por isso fez a tentativa da piada, que não vingou.

Respondendo a pergunta seguinte Franciely contou sobre os pedidos dos fãs de seu instagram que deram início a ideia do site. Ela esclareceu que apesar de já ter sido bailarina e não considerar os seus pés tão belos, é o arqueamento (curvatura) de seus pés e as ruguinhas nas solas que agrada boa parte dos podólatras que a seguem. De fato, tais características tornam os pés da atriz bastante fotogênicos.




Na sequência, quando a atriz tinha em suas mãos a oportunidade de melhorar os argumentos sobre os seus pés, a entrevistada deixou um pouco a desejar ao “es-pé-ctador” que aguardava por tudo aquilo. As câmeras por vezes tentavam focalizar os pés da atriz que calçavam belíssimas sandálias, mas a atriz que deveria entender bem sobre posicionamento de câmeras insistia em levantar os pés enquanto os mesmos eram focalizados e dessa forma a câmera só conseguia filmar a sola de sua sandália. 

Depois o apresentador pediu para ver alguns videos que estão disponíveis no site e que são feitos atendendo a pedidos dos fãs. A seleção dos videos apresentados não foi das melhores. Durante os poucos segundos que ficou no ar um vídeo mostrava uma cena em que os pés (foco principal) estavam fora do enquadramento e depois outra cena em que o braço de Franciely atrapalhava o propósito da filmagem, pois estava em uma infeliz posição entre a lente da câmera e os pés dela. Ainda em uma sucessão não assertiva, a entrevista ganhou o status de piada quando o apresentador Danilo foi instigado pela atriz a mostrar os pés, e depois de certa enrolação, ele assim o fez. Franciely aproveitou para dizer que também se considera podólatra, pois costuma reparar nos pés bem cuidados dos homens.


Voltando a falar sobre o seu site de pés, Franciley contou sobre os videos pisando em frutas, e banhando os pés em vinhos, que são os mais solicitados. Porém, conforme a entrevista seguia adiante, algo ficava a desejar sobre o real entendimento da atriz sobre o fetiche. Apesar de ter em seu site tais videos (elaborados com propósito fetichista) ela não citou o nome de práticas com os termos que o seu público alvo já está acostumando a lidar. Apesar de ter um site que “vende” o conteúdo, ficou bem claro que a atriz não realiza a todos os pedidos que passam pela mente fantasiosa de um podólatra mais intenso.  Apesar de ter pés bonitos, não havia na atriz uma atitude gestual que soubesse explorar a pose de seus cobiçados pés. E por fim, apesar de ser sido anunciada como “a nova referência de pés da internet”, Franciely não entrou em questões que levantassem a “bandeira da podolatria”, mas se estendeu ao dizer que suas meias e sapatos usados são vendidos através do site.

Tal posicionamento serviu para ilustrar bem uma fase importuna que a podolatria vem passando pelas redes sociais. Está cada vez mais comum o surgimento de pessoas que estão ingressando no universo da podolatria, mas de uma forma amadora e até oportunista, com intenções exclusivas de gerar lucro. É comercialmente viável o fato de se oferecer um bom conteúdo (ou até serviço) para atender a um público disposto a pagar o preço, mas o que se espera é que as pessoas que se atrevem a instigar o fetiche alheio ao menos tenham conhecimento elucidado sobre o ambiente em que estão pisando, literalmente.

Por fim a pauta da entrevista chegou ao melhor momento dentro de sua proposta. Em todas as entrevistas no programa The Noite a produção cria quadros específicos com cada um de seus convidados e então Danilo Gentili anunciou que faria uma entrevista com os pés de Franciely. Agora sim as câmeras filmaram por alguns minutos somente os pés da atriz enquanto perguntas de tom humorístico eram feitas e respondias por uma voz caricata em off.

Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.


Antes de terminar, Danilo repetiu com a atriz um quadro de muito sucesso na emissora em programas do passado como o Viva Noite e Domingo Legal, que é a prova do Tato com os Pés. Com os olhos vendados Franciely tentou adivinhar, tocando com os pés, alguns objetos dispostos em uma bacia. Ao final, Franciely pisou em um dos humoristas do elenco do programa, o Diguinho, que constantemente é zoado por ser o gordo da turma.




De uma forma analítica, a entrevista que durou 25 minutos se referindo ao tema “idolatria aos pés” até que soube explorar boas oportunidades com a atriz Franciely. Mas, se considerarmos que o universo da podolatria desde o ínicio dos anos 90 vem conquistando o seu espaço repleto de idéias, produções e conceitualizações em estágios avançados, e com um público perfeitamente informado, podemos dizer que a atriz acabou por pisar na bola. 

:::::::::: texto by doug dink ::::::::::













video here:
Comentários
0 Comentários

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..