PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O fetiche por pés dos famosos

Muito se comenta pelas comunidades de podolatria que a atriz e apresentadora Adriane Galisteu é uma podólatra.

Aqui no PORTAL Pé-Tá-Lá já publicamos vários artigos sobre a relação direta e indireta que a atriz tem com a podolatria, pois ela sempre demonstrou conhecimento sobre o fetiche e relata que recebe muitos recados de fãs que elogiam seus pés.

Já é bem conhecido o caso de quando ela fez o ensaio para a revista Playboy e nas duas vezes em que posou nua, ambas as edições tiveram uma página inteira dedicada a nudez de seus pés somente.


As fotos em close de seus pés nus foram para atender a tantos pedidos que a atriz e também a revista sempre receberam dos fetichistas por pés, que assumidamente diziam folhear a revista para ver muitas vezes mais os pés descalços do que a nudez das modelos.

Adriane Galisteu também já falou abertamente sobre podolatria em entrevistas e também como apresentadora já citou várias vezes os seus fãs podólatras, sempre exibindo seus pés para agradá-los.

Leia a matéria completa sobre essas notícias clicando na imagem abaixo.

Leia o artigo: O chulé de Galisteu.


Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.

O fato dela ser uma podólatra que exibe os pés sempre deixou a curiosidade em saber se ela também admira os pés dos homens. 
Em um episódio passado, a apresentadora foi destaque ao responder e repercutir um post de um de seus seguidores do twitter que fazia questão de cheirar o chulé dela.

Agora, em um encontro com o cantor Luan Santana o assunto "chulé" novamente veio a tona e dessa vez foi o contrário. Durante a entrevista que ela fazia com o cantor, a própria apresentadora fez questão de cheirar os pés dele, para a alegria das fãs (podólatras ou não) do cantor.


:::::::::::::::::: texto by doug dink













Comentários
0 Comentários

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..