PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Aplicativo para fazer foto de pés, igual Pokemon Go


O aplicativo Pokémon Go virou uma febre instantânea e está conquistando o mundo. Trata-se de um game que usa a técnica de realidade aumentada e assim, pela tela do celular você deve capturar os monstros de bolso (personagens do famoso anime japonês) que aparecem nas imagens reais que a câmera do celular registra.

::::::::::::::: texto by doug dink

São inúmeras as notícias sobre os monstros que andam aparecendo em lugares totalmente inusitados. E com isso as pessoas andam se arriscando para capturar os monstros mais raros e mais poderosos que somam vantagens no jogo.
O risco existe tanto nos locais em que o GPS do celular indica haver um monstro, como também para onde a lente do celular deve ficar apontada enquanto o monstro é capturado.

No primeiro caso, há notícias de pessoas que invadem áreas particulares ou até becos perigosos, pois sabem que há monstros escondidos ali e o resultado é o encontro infeliz com a polícia ou com bandidos. No segundo caso há diversos relatos de constrangimento entre pessoas que simplesmente acham um monstro em cima ou na direção de outra pessoa na rua, e nessa situação ficam com os celulares apontados para elas como se estivessem filmando ou fotografando desconhecidos.
“Reparar em desconhecidos”

Uma situação bastante semelhante acontece com milhares de podólatras espalhados pelo mundo. Trata-se do hábito de voyerismo, complemento do fetiche da podolatria, em que os admiradores de pé, instintivamente, ficam hipnotizados quando vêem um pé na rua que lhes chamem a atenção. Essa situação ocorre diariamente na vida de todo podólatra. Seja no trabalho, na escola, no ônibus, em festas, praias... Todo e qualquer local onde exista um pé exposto, notória ou singelamente.

Diante de preciosa obra de arte, os podólatras então desenvolveram um outro hábito: o de “flagrar os pezinhos”.

Centenas de comunidades virtuais sobre podolatria compartilham fotos de flagras de pés. O bom flagra evidentemente é aquele feito no momento em que a dona do pé nem percebe. Os registros ocorrem em qualquer lugar, mas alguns são obviamente mais propícios como parques, piscina, praia... No dia a dia os flagrantes se tornam até mais interessantes. Basta existir um par de pés caminhando pela rua, ou parado em algum balcão (naquele momento em se apóia sobre uma perna e descansa o outro pé), ou esticados na cadeira, debaixo da mesa, junto das pernas cruzadas e balançando o sapato que fica solto do calcanhar e seguro pelos dedos (fetiche que se chama dangling), e até dentro da loja de sapatos experimentando modelos e sendo secretamente fotografados pelo lado de fora da vitrine.

Apesar de correr certo risco para ser feita, uma foto de pés não chega a ser nenhuma invasão de privacidade, afinal não expõe nenhuma parte íntima e muitas vezes os autores das fotos preservam o rosto de suas capturas. O foco a ser guardado e idolatrado são somente os pés.

O termo usado em comunidades internacionais é Feet Hunter (caçador de pés). No Brasil a brincadeira já foi batizada como Péparazzi. A real é que pelo mudo afora, muitos paparazzi profissionais já fazem fotos dos pés de celebridades sem querer querendo. Hoje em dia com a qualidade do alcance das lentes de captura, uma foto feita a metros de distância consegue um registro com detalhes es-pé-taculares de alguém, se é que deu pra entender.

Mas voltando ao fenômeno do game de realidade aumentada e aproveitando essa dinâmica de se apontar o celular e fazer uma captura (ou fotos desejadas), foi então que o PORTAL Pé-Tá-Lá resolveu criar o seu próprio aplicativo “Pé-kemon” para caçar o Péraltinha.


Péraltinha é o mascote do Portal criado por doug dink. É um personagem que muito antes do Pokémon Go já interagia com o mundo real aparecendo em fotos, mais precisamente nos pés das mulheres nas fotos.

Péraltinha aparece em diversas situações brincando com os belos pés do mundo real. Às vezes escalando uma sandália, às vezes fazendo cócegas, às vezes se escondendo dentro dos sapatos. Enfim, um peralta!

A ideia então é simplesmente aproveitar a fama do jogo Pokémon e a “liberação” (ainda que moderada) para que você possa ficar parado na frente de alguém apontando o celular para os seus pés, por exemplo.

- Você está fazendo uma foto dos meus pés?

- Não, estou pegando um Pokémon. (rs)

Ou

- Estou capturando o Péraltinha que está aí nos seus pés. Olha o que ele tá aprontando.


E assim, quem sabe quantas oportunidades legais de conversa não podem surgir através de uma paquera oportuna feita aos pés da garota?

Se você gosta de fazer fotos flagrantes de pés, ou se você quer ver o nosso mascote pegando no seu pé, mande a sua foto para o Fanpage Pé-Tá-Lá através de mensagem pelo facebook. E nós iremos inserir o Péraltinha na sua foto.

... enquanto o aplicativo Pé-kemon não fica pronto. ;P

Link para enviar sua foto de pés e ter o Péraltinha inserido nela: 


*O PORTAL Pé-Tá-Lá está aberto a contatos com startups interessadas e profissionais de TI, para o desenvolvimento do projeto.

Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.


 *O PORTAL Pé-Tá-Lá está aberto a contatos com startups interessadas e profissionais de TI, para o desenvolvimento do projeto.
Comentários
3 Comentários
PORTAL Pé-Tá-Lá disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PORTAL Pé-Tá-Lá disse...

::LEIA TAMBÉM::

GAROTOS FAZEM CANTADA NAS MENINAS PEDINDO PARA BEIJAR SEUS PÉS

Pepito disse...

Ola, sou o Henrique de São Paulo capital e gostaria de entrar em contato com mulheres que queiram ter seus pés beijados, massageados, chupados, lambidos e acariciados.
E-mail pepito.podo@gmail.com

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..