PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Aos pés das vilãs. Tatuagem na sola do pé?



A modelo e atriz Cara Delevingne possui uma curiosidade sobre os seus pés e “sem querer querendo” agrada e conquista milhares de fãs podólatras por conta disso. Além de ser uma linda mulher, desejada por seu belo rosto e seu corpo, e também ter uma atitude recheada de personalidade com apenas 23 anos de idade, Delenvingne é fã de tatuagens. A questão é que como modelo ela muitas vezes é repreendida pelas agências que a proíbem de inserir novos traços com tinta em seu corpo, principalmente caracteres gráficos, devido a compromissos de trabalho. Eis então a pé-culiaridade da moça que resolveu fazer tais tatuagens na sola de seus pés.

:::::::::::::::: texto by doug dink

A primeira delas aconteceu em 2013 quando Delevingne encontrou uma maneira de expressar seu sentimento de inquietação em relação ao “mercado de modelos” onde ela se sente apenas um produto. Segunda ela diz: “Somos tratadas feito manequins, fantoches. Eu me sinto uma boneca fazendo esse trabalho”. Dito isso, ela escreveu na sola do pé esquerdo MADE IN ENGLAND (Feito na Inglaterra), tal qual ocorre com identificação de produtos destinados ao mercado de consumo. Mas a frase foi também uma forma de homenagear o seu país.






Dois anos depois, a já atriz, intrigante, decidiu declarar o seu lado carnívoro e apaixonado por carnes. A ideia inicialmente era fazer um desenho de um pedaço de bacon, porém o tatuador McCurdy  disse que se sentiria muito mal em fazer isso em qualquer parte do corpo da bela jovem. 

Foi então que optaram por simplesmente escrever BACON na sola de seu pé direito. Dessa vez a ousada tatuagem foi um duplo recado inerente às atitudes da supermodelo que pouco se importa com a tendência de vida saudável cultuada pelo mundo da moda, e também uma espécie de revide provando que apesar de estar submetida a regras de contrato das agências, ela é a dona de seu corpo.


Após essa nova tatoo a supermodel fez certo rebuliço pelas redes sociais e postou várias fotos da sola de seus pés com o novo registro e agradando, por tabela, os podólatras de plantão. Mas em uma busca feita pelo Portal Pé-Tá-Lá pudemos constatar que antes das tatuagens a atriz já tinha o gestual de fazer pose exibindo os pés. 

Veja abaixo uma foto mais “rara” da modelo, com a sola limpa.


Ela ama morder bacon e nós queremos é morder o bacon nos pés dela.


Esquadrão Suicida, aos pés das vilãs.

Cara Delevingne está no elenco do filme Esquadrão Suicida (2016), interpretando a personagem Magia. Junto com ela, outro bela atriz Margot Robbie faz o papel da fascinante Arlequina. Na reta final das gravações do filme, Delevingne postou no Instagram uma foto das duas amigas em momento de descontração e exibindo os seus pés, só que dessa vez com mais tatuagens, revelando desenhos de rostos sorridentes, estampados nas almofadas dos dedos pés.


A autora dessa nova arte foi a própria Margot Robbie que é fascinada por desenhos de tatuagens, apesar de possuir certa aversão a agulhas. Conta-se que ela costuma andar com um kit de fazer tatuagens e sempre em que está no elenco de algum filme, as pessoas costumam ir até o seu camarim perguntando “Ei Marg, posso fazer uma tatto?”. 

Foi assim com o elenco de Esquadrão Suicida e Margot decidiu presentear sua colega de cena com “toemojis” – nome que ambas as atrizes batizaram ao estilo da arte feita nos dedos dos pés, assim que postaram a foto com o processo e o resultado da sessão.


Em outra foto publicada é a vez de Cara Delevingne aparecer tatuando um toemoji no dedão da amiga.


Na sequência foi postada a foto em que as duas atrizes mostram cada uma a sua sola com os desenhos recém produzidos. A foto já passou de 1 milhão de visualizações.

Margot Robbie depois revelou em entrevista que a tinta usada durante essa sessão de tatuagem nos bastidores de Esquadrão Suicida sai com facilidade, devido ao desgaste, principalmente na sola dos pés.



Aproveitando esta postagem, vale recordar que Margot Robbie já foi bastante mencionada em fóruns sobre podolatria devido a uma cena clássica de divulgação do filme O Lobo de Wall Street (2014) em que ela aparece com a sola do sapato apoiada no rosto de Leonardo DiCaprio. Na ocasião também se invocou bastante a foto de bastidores dessa cena referida, com a atriz descalça no set, e que você vê abaixo.


:::::::::::::::: texto by doug dink



Veja mais algumas fotos dos pés das atrizes, selecionadas pelo Portal Pé-Tá-Lá.
Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.
Cara Delevingne 


Margot Robbie




Comentários
3 Comentários
PORTAL Pé-Tá-Lá disse...

::LEIA TAMBÉM::

OS PÉS DA MULHER MAIS PERFEITA DO MUNDO

Thomas disse...

Eu lamberia a sola delas até saírem as tatuagens. :P

Pepito disse...

Ola, sou o Henrique de São Paulo capital e gostaria de entrar em contato com mulheres que queiram ter seus pés beijados, massageados, chupados, lambidos e acariciados.
E-mail pepito.podo@gmail.com

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..