O que acontece quando uma mulher linda e com o corpo maravilhosamente esculpido dos pés à cabeça, começa a ficar famosa e aparecer em mídias diversas: programas de TV, revistas masculinas, sites e etc?
:::::::::::::::::::::::: texto by doug dink
A resposta é que essa mulher se transforma em uma espécie de fetiche ambulante. Toda ela. Ela inteira.
Cabeça, boca, seios, barriga, coxas, bumbum, pernas e claro... pés.
Ellen Roche ocupa essa designação no imaginário de muitos homens brasileiros (pra não dizer todos), e certamente que se depender de uma propagação com alcance mundial, ela tem em seu corpo atributos suficientes para se tornar uma musa global tão deseja como Angelina Jolie, Scarlet Johansson e companhia.
Mas tamanho poder de eroticidade tem o seu preço.
Uma mulher assim, tão desejada, precisa mesmo ser cautelosa ao andar na rua, pois sua simples presença faz muitos caras perderem a cabeça e cometerem loucuras por uma tão sonhada chance de simplesmente tocar sua musa.
Foi o que aconteceu um vez com Ellen Roche segundo ela mesma conta. Um fã (ou um maluco - definido por ela) teve a sorte de encontrar Ellen em um salão de beleza fazendo sua manicure e pedicure.
O fato é que o cidadão em questão era um podólatra que não conseguiu se conter. Ele foi corajoso e ao mesmo ousado e abusado, pois sim, ele se atirou aos pés de Ellen Roche em um ato de quase desespero, afinal estava diante de uma chance provavelmente única em sua vida.
O decorrer da história você pode acompanhar no vídeo, onde ela própria dá suas impressões sobre o ocorrido.
Vale deixar aqui uma ressalva importante: Muitos homens são podólatras no mundo inteiro. Podolatria não é uma bizarrice, tampouco é algo feio, proibido ou que deva assustar mulheres. Muito pelo contrário, a podolatria é um fetiche delicioso e que cada vez mais ganha adeptos homens e mulheres, que descobrem ou que assumem sua preferência após entender as vantagens e os prazeres da prática e superar preconceitos equivocados.
Não é algo normal para podólatras sair por aí se atirando aos pés de pessoas na rua. O caso com Ellen Roche se deve ao fato dela ser uma celebridade que, de certa forma, carrega junto com a evolução de seu trabalho todo o seu poder de sedução como "símbolo erótico" dentre tantas eleitas e expostas pela mídia. Qualquer homem poderia perder a cabeça em qualquer situação e por qualquer tipo de tara, diante dela. Não é legal que a imagem da podolatria fique atrelada ao caráter negativo de invasão de privacidade e atrevimento que foi o que de fato ocorreu no salão onde estava Ellen. A própria Ellen conta todo o ocorrido com ares de descontração e curiosidade. Podolatria é um fetiche que dá atenção aos pés e que torna etapas de sedução e relações íntimas muito mais intensas. Em geral as mulheres gostam, podem e devem se sentir hiper lisongeadas quando são desejadas com tanta intensidade. E os homens por sua vez, também devem saber controlar suas maneiras de expressar paixões e desejos respeitando acima de tudo uma ética de bom senso.
Segue abaixo o vídeo com o relato de Ellen Roche e de quebra, também há um video com uma cena em close dos pés de Ellen Roche na TV. De fato, uma mulher exuberante e linda dos pés à cabeça. Dá até pra entender como foi mesmo difícil não perder a cabeça e se jogar aos pés dela... rs
by doug dink.
Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.