PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Aos pés de Kéfera





A atual geração de adolescentes que vem se formando pelo mundo afora está formulando seus pensamentos e ideais a partir de uma nova interferência de conceitos vindos e defendidos pelos chamados youtubers.

:::::::::::::::::: texto by doug dink

Os youtubers são também jovens adolescentes ou às vezes adultos que se apegaram a essa tendência de produzir videos de internet, na expectativa de atingir uma enorme quantidade de admiradores. Suas funções consistem em posar em frente a câmeras e ficar por alguns minutos dizendo o que pensam, sobre os assuntos que lhes convém.

Por alguma razão ter esse tipo de referência virou um modismo para as novas gerações, e “seguir” um determinado youtuber proporciona em muitos casos a quase psicótica relação entre adorados e adoradores.



Os adoradores passam a compartilhar e imitar gestos, palavras e pensamentos de seus ídolos. E uma vez convencidos de que o destinado ídolo(a) é tudo aquilo que eles gostariam de ser, os adoradores tornam-se devotos daquela pessoa sujeitando-se a explícitas demonstrações de louvor caso um dia esteja na presença dele.

Dentre algumas celebridades desse segmento destaca-se a atriz Kefera Bunchmann criadora do canal “5inco minutos” e que acumula mais de 12 milhões de seguidores juntando todas as suas redes sociais.

Os vídeos de muitos youtubers, por vezes, não passam de ladainha sem a menor importância, ainda que os seguidores cultuem determinado vlogueiro por modismo, sem de fato questionar ou refletir tudo que consomem. Em alguns casos, os videos também são produzidos na intenção de entretenimento e ou também de passar dicas.

Se por um lado existe bastante futilidade na rede, por outro, a influência da personalidade de um ídolo teen pode ser positiva, desde que coerente e dosada de senso.

Esse segundo caso parece ser o estilo de Kéfera Bunchmann. A atriz é do tipo dessas garotas sem grilos na cabeça. É do tipo sem frescura, mente aberta que esbanja individualidade e pouco se deixa afetar pelas opiniões de uma sociedade que atribui toneladas de padrões comportamentais, principalmente para garotas. E o mais bacana é que com esse temperamento, influenciando a geração, pode-se constatar que também a podolatria se beneficia.


Na verdade não há (ainda) nenhum registro de Kéfera se referindo ao tema da adoração aos pés. Ela nunca disse em seus videos nada sobre o assunto, porém em muitos registros – de certa forma relacionados - ela demonstra que se acontecer, trataria do assunto considerando uma normalidade possível de se experimentar ou até aderir.

Pésquisando, descobrimos que Kéfera já tem uma história de afeição a contar sobre seus pés. Em fotos e videos de seus perfis nas redes ela já fez vários comentários sobre seus pés com a naturalidade do jeito q todo podolatra gosta de ver em uma garota. Sem frescura. Sem nojo. Sem achar que os pés são parte despercebidas de uma mulher.


Em um vídeo onde Kéfera participa de uma entrevista, ela tem os seus pés elogiados pelo apresentador e cirurgião plástico Dr. Rey. O interessante é ver a reação de Kefera que sem cerimônia se propõe a mostrar os pés enquanto recebe o elogio.



Os seguidores da atriz que acompanham todos os seus videos feitos no youtube, também seguem a moça agora pelo aplicativo snapchat.

Neste aplicativo vale registrar qualquer coisa de si a qualquer momento, sem precisar de produção ou texto. Vale o registro do imediatismo, pois depois de 24 horas tudo vai se apagar. É então é no meio desses registros que encontramos mais conteúdo que interessam aos olhos de um podo. 

Kéfera filma seus pés como que filma seu rosto ou suas mãos. Ela é diferente. Ela não se anula com as limitações se os pés são bonitos ou não. Inclusive, os pés dela não são dos melhores. Em alguns de seus videos ela já disse que sofre de síndrome de kinder nos dois pés - uma raridade que ocasiona a formação de um osso a mais, em cada pé, em formato de uma bola pequena. Não são lindos, mas também não são de se jogar fora. Apesar do problema causar um pouco de dor, isso não faz dos pés dela feios.

Talvez por isso também seja comum ver muitas postagens dela recebendo massagem nos pés.  Como aliás, todo casal deveria fazer sem receios. Quantos namorados podólatras sonham que sua namorada demonstre uma total aceitação e até exigência pelo carinho nos pés? São muitos que vivem o fetiche escondido, ou ainda temem revelar com o receio de serem mal julgados... e então Kéfera (porta voz da nova geração de muitas garotas) é uma ótima pessoa para dar o exemplo nas suas fãs que a seguem. E se inspiram nela.

Outras fotos que aparecem com freqüência no perfil de Kéfera sãos as do seu cachorro. E cachorros geralmente ficam no chão. Onde também estão eles, os pés.


Quer mais? Em um de seus videos ela ensina a fazer massagem no pé do namorado. Pelo visto, o carinho entre os dois é recíproco.



E para finalizar o grande momento evidentemente aconteceu. Com tantos seguidores que a endeusam, Kéfera vivenciou o nível mais alto de adoração e teve seus pés beijados por uma fã durante a Bienal do livro 2016.

A repercussão do video já é polêmica na rede, até porque a própria vlogueira decidiu postar o momento da adoração e por isso foi julgada como esnobe e metida.


Em um vídeo registrado no evento, uma garota, sem perguntar e decidida a demonstrar o tamanho da sua devoção, se ajoelha e beija os pés de sua musa. Kéfera apenas aprecia. Ela é uma rainha e todos eles são seus súditos. O seu livro na bienal lidera a lista dos mais vendidos. A nova geração de leitores e seguidores está aos seus pés.


Veja mais fotos dos pés de Kéfera, selecionadas pelo Portal Pé-Tá-Lá

Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.









LEIA TAMBÉM:::

POR QUE OS FÃS BEIJAM OS PÉS DOS ÍDOLOS?
Nesta matéria reunimos os momentos e os motivos em que diversas pessoas famosas tiveram seus pés beijados em diferentes situações.

Aline Rosa, Ivete Sangalo, Mc Gui, Paula Toller, Fernanda Lima, Joelma, Valeska Popozuda, Viviane Araujo, entre ooutras.



Comentários
4 Comentários
Renata C. Borges disse...

Gosto muito da maneira que este blog (o autor dos textos doug)consegue incluir a podolatria nos assuntos da atualidade. Ele apresenta o tema, desenvolve e conclui sempre demonstrando que os pés fazem parte dos contextos escolhidos. Manda muito bem!

Anônimo disse...

Acho que Kéfera chegou em um nível que já não tem mais pra onde ir. Os videos dela já nem ouço mais falar. Ela anda tentando emplacar como atriz. Seria interessante aí sim poderíamos ter várias cenas dos pés dela nas novelas rsrs

Pepito disse...

Ola, sou o Henrique de São Paulo capital e gostaria de entrar em contato com mulheres que queiram ter seus pés beijados, massageados, chupados, lambidos e acariciados.
E-mail pepito.podo@gmail.com

Anônimo disse...

Particularmente, acho os pés da Kéfera lindos, sim. Acho lindos os dedos dela, o dedão é um charme! Esse negócio do ossinho a mais que ela tem no pé, sinceramente, não estraga em nada. Porém, infelizmente, ela já fez declarações um tanto quanto negativas sobre fetiche por pés. Apesar de exibir os pés com frequência, ela já deu a entender que não aprecia o fetiche, além de desdenhar dos próprios pés dizendo que os acha feios (se bem que isso pode ser só charminho).

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..