PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Humorista se diverte com os pés de modelos


Steve Greene é um comediante americano que possui canal de humor no youtube. Em seus videos ele realiza diversas trolagens (pegadinhas) a favor do constrangimento alheio e considera-se o pior de toda a internet.

Seu canal de videos e também seu facebook possuem um número considerável de fãs, mas suas produções ainda não caíram na graça do grande público da web, e até buscando informações de seu nome pelo Google é difícil encontrar notas a seu respeito.

Mas aqui no blog Pé-Tá-Lá ele vai ganhar o seu espaço de destaque devido a uma brincadeira recente que ele realizou em suas filmagens.



Passando-se por um direto de fotografia, Steve contratou modelos masculinos e femininos para participar de ensaio sensual para um calendário 2015. O teor da brincadeira era que o “diretor’ seria um podólatra aproveitador e ao invés de realizar o ensaio de fotografia explorando o rosto e corpo dos modelos, ele preferia ficar focado apenas nos pés.



Durante as filmagens o comediante demonstrava propositadamente que possuía uma fixação por pés causando reações diversas nos modelos que estavam participando da brincadeira sem querer.




A produção do ensaio foi bastante tosca, e as sugestões do diretor eram sempre bizarras explorando objetos encaixados entre os dedos dos pés, pingos de creme sobre os pés e uma composição de cenário bastante suspeita, com adereços natalinos, doces e giz de cera.


Em um determinado momento Steve dizia para a modelo que gostaria de um favor, pois era dia de seu aniversário, e então pedia que ela suspendesse os pés de modo que ele pudesse encaixar seu rosto por debaixo deles e realizar uma foto de recordação. Durante esse momento Steve respirava com força demonstrando que sua intenção era sentir o cheiro dos pés das modelos e em seguida o comediante simulava uma espécie de orgasmo contido causando o constrangimento imediato nos profissionais que participavam involuntariamente da pé-gadinha.



Ao final do vídeo após revelar a pegadinha para uma das modelos, ele deixa o recado dizendo: - Provavelmente alguns caras irão gostar desse vídeo.


Pois é. Somos “os caras”. J

Veja os videos da pé-gadinha:




Comentários
0 Comentários

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..