Steve Greene é um comediante americano que possui canal de humor no youtube. Em seus videos ele realiza diversas trolagens (pegadinhas) a favor do constrangimento alheio e considera-se o pior de toda a internet.
Seu canal de videos e também seu facebook possuem um número considerável de fãs, mas suas produções ainda não caíram na graça do grande público da web, e até buscando informações de seu nome pelo Google é difícil encontrar notas a seu respeito.
Mas aqui no blog Pé-Tá-Lá ele vai ganhar o seu espaço de destaque devido a uma brincadeira recente que ele realizou em suas filmagens.
Passando-se por um direto de fotografia, Steve contratou modelos masculinos e femininos para participar de ensaio sensual para um calendário 2015. O teor da brincadeira era que o “diretor’ seria um podólatra aproveitador e ao invés de realizar o ensaio de fotografia explorando o rosto e corpo dos modelos, ele preferia ficar focado apenas nos pés.
Durante as filmagens o comediante demonstrava propositadamente que possuía uma fixação por pés causando reações diversas nos modelos que estavam participando da brincadeira sem querer.
A produção do ensaio foi bastante tosca, e as sugestões do diretor eram sempre bizarras explorando objetos encaixados entre os dedos dos pés, pingos de creme sobre os pés e uma composição de cenário bastante suspeita, com adereços natalinos, doces e giz de cera.
Ao final do vídeo após revelar a pegadinha para uma das modelos, ele deixa o recado dizendo: - Provavelmente alguns caras irão gostar desse vídeo.
Pois é. Somos “os caras”. J
Veja os videos da pé-gadinha: