Convocou pessoas comuns e as colocou (de surpresa) frente a frente com nomes famosas da pornografia espanhola, que simplesmente diziam: - Toque em mim.
As reações foram as mais diversas imagináveis. Tudo estava sendo filmado e isso gerava certo constrangimento. Porém a proposta era exatamente esta: registrar como o instinto de cada um reagiria.
Será que podia beijar na boca? Será que poderia arrancar a roupa, passar a mão com vontade e sem restrição? Ou até lamber? E daí que estava sendo filmado? Qual seria o limite?
Assim que eu comecei assistir ao vídeo, a ideia imediata que me veio à cabeça, se fosse comigo, seria a de me atirar aos pés de alguma dessas estrelas pornôs. E foi então que deduzi por conta; é aí que podólatra leva vantagem.
Uma entrega podólatra em uma chance dessas não deixaria ninguém em maus lençóis. Mesmo diante de câmeras e todo um set de gravação, a atitude de um podo iria transcorrer de forma perfeitamente natural, sem complicações, ao mesmo tempo que o deixaria extremamente feliz e realizado.
No vídeo dá pra ver que rolou sim, beijo na boca. Rolou mão boba e provocações mais intensas. E como era o esperado, rolou também uma sessão de podolatria. Afinal, um dos fetiches mais praticados do mundo não pode e não deve ficar de fora quando o assunto em pauta é o “universo erótico”, e os atores e atrizes deste segmente que o digam.
Confira o video e aproveite para comentar:
Quem você iria adorar que aparecesse na sua frente dizendo "Toque-me, dos pés a cabeça" ?