PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Relembre vários momentos de podolatria na TV


Mais um ano terminando, e mais um ano que deu pé.

O Portal Pé-Tá-Lá reúne a seguir as principais matérias que noticiamos no ano de 2016, notando e comentando a podolatria em cenas e situações que muitas vezes passam desapercebidas.

Quem não viu aproveite para ver e quem já viu reveja.

Que venha o novo ano, com muito mais PAZ e PÉS.


1 - A podolatria tem sua origem relacionada a uma antiga tradição chinesa. Veja a matéria com curiosidades e entenda porque os chineses construíram até uma igreja em formato de sapato.



2 - Você sabe qual seu tipo de pé? Existem formatos que padronizam a anatomia dos pés, um deles é o chamado "pé grego". Na matéria, destacamos os pés de uma famosa atriz grega e o link para a discussão sobre os tipos de pés e que muitas mulheres adoram descobrir.



3 - Beijar os pés de alguém é uma cena que carrega muitas conotações a respeito de cultura, admiração, dominação, romance e também religião. Muitos artistas vivem essa devoção extrema por parte de alguns fãs. Veja casos com Paula Toller, Ivete Sangalo, Fernanda Lima, Viviane Araújo, etc.



4 - Por vezes, as atrizes costumam vivenciar personagens que lhes configuram como verdadeiras mulheres autoritárias, impiedosas e até malignas. Tais tipos de caráter" atraem bastante a atenção de fetichistas pelo mundo. Nathalia Dill viveu uma menina mimada no tempo do Império que possuía escravas para lhe descalçar as botas. Veja como foi.



5 - Julia Roberts colocou o mundo a seus pés quando estrelou o filme Uma linda Mulher. Um fato curioso é que a atriz não gosta muito de usar sapatos que apertem seus pés e tem o costume de comparecer descalça a eventos importantes do cinema. Veja matéria completa.




6 - E falando em uma linda mulher, em 2016 cientistas divulgaram o resultado de um estudo que se ocupou em descobrir a mulher mais perfeita do mundo. Muito se falou sobre as medidas ideais da selecionada, mas o Portal Pé-Tá-Lá fez questão de conferir os pés dela. Veja quem foi a eleita, quanto ela calça e até a relação dela com a podolatria.


7 - Dois rapazes suecos saíram pelas ruas e com câmeras escondidas fizeram um desafio para as garotas: "Beijos seus pés em troca do seu número de telefone". A intenção do vídeo foi a de mostrar que com respeito, toda e qualquer surpresa boa é bem vinda. As garotas obviamente adoraram a abordagem além de se sentirem bastante lisonjeadas. Confira o video.


8 - Alison Brie é a atriz americana que mais possui fãs podólatras, em todo o mundo. E a razão é muito simples. Não é apenas pelo fato de seus pés serem muito bonitos e sedutores. A atriz também é uma porta voz da podolatria em todas as aparições que ela faz. Com respeito e carinho ela lida com todos os admiradores de pés que lhe escrevem e em várias oportunidades ela diz que adora o fetiche e não entende porque ainda tem pessoas com preconceito sobre gostar de pés. Veja a entrevista. 


Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.

9 - Um dos programas de maior audiência da atualidade na TV brasileira, dedicou 30 minutos de entrevista para falar sobre o assunto podolatria. Franciely Freduzeski, que já citamos aqui no blog quando lançou um site só sobre os seus pés, contou para Danilo Gentili algumas curiosidades sobre o fetiche e participou de brincadeiras envolvendo seus pés. Leia a matéria completa com fotos e videos.



10 - Com a febre do jogo Pokemon Go, e tantas pessoas apontando o celular para o chão sem o menor constrangimento, a ideia que nos veio a cabeça foi bastante óbvia. Como seria um app para fazer fotos de pés por ai com a desculpa de que a missão é capturar um monstrinho que por acaso, é podólatra. Veja o nosso game PéKemon.


11 - Novamente falando sobre atrizes que interpretam papéis para cinema e TV, dessa vez o destaque vai para as vilãs do filme Esquadrão Suicida. As duas atrizes hollywoodianas Cara Delevingne e Margot Robbie possuem curiosidades sobre os seus pés e para a alegria de toda comunidade podólatra elas resolveram fazer tatuagem e fotos dos seus pés nos bastidores da gravação do filme e se divertiram postando nas redes sociais. Confira.


12 - Em 2016 tivemos as Olimpíadas aqui no Brasil. Foi uma ótima oportunidade para todos que gostam de esportes prestigiarem as competições e os atletas. Também foi uma ótima oportunidade para se admirar de perto e ao vivo os corpos esbeltos dos esportistas. E também, porque não dizer, foi uma ótima oportunidade para com uma boa câmera fazer muitas, muitas fotos de flagras pés em diferentes esportes. Aprecia sem moderação a nossa minuciosa seleção de fotos.


13 - A vlogueira e atriz Kéfera teve um ano de 2016 bastante produtivo. Seu canal no Youtube é um dos mais famosos do país e o sucesso fez a atriz protagonizar um filme e conquistar cada vez mais fãs. É interessante perceber que a youtuber é do tipo que possui um certo "desprendimento moral" em relação a qualquer assunto, e é aí que ter o nome da moça atrelado a uma cena de adoração aos pés (ocorrida em um evento) pode ocasionar um certo ibope (bom ou mau) sobre a podolatria na mente de sua legião de fãs. Confira a matéria completa e o que aconteceu.


14 - Uma das matérias mais lidas no Portal Pé-Tá-Lá em 2016 foi sobre os pés hipnotizantes da atriz Cléo Pires. Fizemos uma seleção de diversas cenas e fotos no mínimo intrigantes para comprovar que a atriz tem algum poder de encanto com seus pés, pois muitos diretores, editores e fotógrafos não se cansam de registrar os pés dela, em closes e poses que todo podólatra gosta de ver. E por fim, ainda conseguimos o depoimento da própria atriz falando sobre o fetiche. Confira a matéria, as fotos e os videos.



15 - As novelas brasileiras há um bom tempo já vem explorando, ainda que subjetivamente, a podolatria em suas tramas. Aqui no Portal Pé-Tá-Lá temos diversas matérias e registros falando sobre vários títulos exibidos na tv, e em 2016 acrescentou-se mais um. A novela Haja Coração (Rede Globo) teve um casal de personagens que reviveu o conflito de Cinderela e durante toda a história repetiam a clássica cena do calçar os sapatos ressaltando ao mesmo tempo a ideia do príncipe que se joga aos pés da amada. Veja cada um desses momentos.


16 - Muitos leitores do Portal Pé-Tá-Lá nos enviaram dúvidas, conflitos, críticas e sugestões a respeito de algo que definitivamente está "desconfigurando" a ideia que se pode ter sobre podolatria. O fato é que em tempos de crise muitas mulheres começaram a ingressar no universo do fetiche por pés não mais pelo interesse na prática, e sim focando uma viabilização de ganhos financeiros já que existe uma demanda de muitos adoradores de pés carentes, e muitos ainda sentem vergonha de assumir a preferência frente as suas parceiras. No texto a seguir apresentamos de forma bem didática os riscos e percalços sobre cobrar por sessões de podolatria, onde se atribui valor a uma parte do copro para alguém disposto a pagar e que deseja explicitamente uma satisfação pessoal e erótica. 

A podolatria é uma prática para ser vivenciada com respeito e interesse mútuo pela troca de experiências. Porém, se há pessoas oferecendo a prática como uma opção ou extensão de atendimento (tal qual um atendimento sexual) então é natural que os "pagantes" se comportem com exigências no mesmo nível. Entenda...











terça-feira, 6 de dezembro de 2016

De onde vem o fetiche por pés?



Você quer fazer um casamento dos sonhos, com a sua parceira de pés lindos e com o universo da podolatria como tema?

Então pense em se casar em Taiwan. 

:::::::::::::::::::::::::::: texto by doug dink

Foi construído no sudoeste da província chinesa uma igreja em formato de um grande sapato de salto, de cristal.

A ideia da construção além de causar um impacto de elegância é também para combinar com a tradição do país. Na tradição, a noiva usa salto alto no dia do casamento e deve pisar e quebrar telhas pelo chão, para só então pisar em sua nova casa, junto da família do noivo.


Nesse ritual está simbolizado o fim dos infortúnios do passado e prospecção para uma vida melhor.

Vale lembrar que os chineses representam uma comunidade de podólatras bastante presente pela internet. Há inúmeros videos e sites especializados no fetiche aos pés femininos e que são de origem asiática. Também é sabido que uma das supostas origens para o hábito de se admirar os pés é atribuída aos chineses devido a uma tradição milenar e cultural do país em que as mulheres com pés pequenos eram consideradas mais nobres e belas. 

Conta a história que essa tradição surgiu a partir do decreto o imperador Shang, depois que sua filha teria nascido com os pés pequenos e deformados. Para evitar o constrangimento da criança, ele impôs a condição de que as mulheres da aristocracia deveriam ter os pés pequenos e logo a maioria das famílias mais ricas começaram a colocar ataduras nos pés das crianças durante a fase de crescimento.

Porém, infelizmente o resultado era, em sua grande maioria, mais mulheres com os pés deformados e com estrutura óssea atrofiada.


(Os pés pequenos ainda são cobiçados até hoje)



Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.
Mais adiante, durante a dinastia Song, também há relatos de que o imperador teria decretado um tamanho de 8 centímetros como ideal para o pé feminino. Aqui o esclarecimento está diretamente ligado a sedução dos pés. A história conta que o imperador Li Yu teria ficado fascinado e seduzido com os pés de uma dançarina que conseguia fazer uma curvatura muita acentuada com os pés para imitar o formato de uma lua, durante uma dança chamada “dança de lótus”. 

Encantado pela dança e pelos pés o imperador ditou como padrão para todas as mulheres do reino o mesmo tamanho dos pés da dançarina na posição de arco e a tradição de cuidar dos pés para mantê-los no tamanho designado ficou conhecido como “pés de lótus”.





Só em 1912 que o governo chinês impôs uma multa para quem ainda praticasse tal ritual entre as crianças mulheres na família, considerando que a obrigatoriedade desse conceito estético era insana e evidentemente prejudicial.


Nos dias atuais o fetiche aos pés felizmente sobrevive sem nenhuma regra estética. Há gostos dos mais variados em relação a tamanhos e formatos dos pés e o grande segredo para o prazer da prática está tanto na sedução anatômica, como na sua representatividade cultural e também na gama de pontos energéticos presentes em sua fisiologia, capaz de transmitir estímulos para todo o corpo quando pressionados ou tensionados corretamente. (refiro-me aqui a reflexologia dos pés, também descoberta pelos chineses).



Voltando ao assunto do casamento, de fato os chineses mereciam uma igreja com o conceito tão evidente de idolatria ao pé feminino e aos adereços que o cercam.

A igreja com o formato do sapato gigante possui 17 metros de altura e 11 metros de largura, e é composta por 320 peças de vidro na cor azul, que dão todo o charme especial.



Sua inauguração está prevista ainda para 2016, durante a primavera chinesa e evidente que muitos casais já estão se programando para entrar com o pé direito na vida em matrimônio, e fazer muitas fotos com o grande salto alto de fundo, afinal o interesse turístico também é um dos motivos de sua construção.

Tenho certeza que depois do casamento, em uma igreja tão sugestiva e após o ritual de pisar nas telhas, certamente que a noiva merecerá muitas massagens e carinhos nos pés durante a lua de mel.

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..