PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pés em Verdades Secretas


Se você é um freqüentador deste blog a sua maior verdade secreta é assumir que é um admirador de pés, não é?

É uma verdade, pela coleção de desejos relacionados aos pés que habitam sua mente e que você sente desde muito cedo, em alguns casos ainda como criança. E é secreto, pois você sempre preferiu manter esse seu gosto protegido e destinado apenas a sua privacidade, trocando experiências somente com parceiras(os) íntimos.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: texto by doug dink

Sim, a podolatria possui uma linha de comportamento muito comum com todos os adeptos. E isso e normal. É normal você preferir manter em segredo um ato erótico que lhe deixa excitado e que para muitas outras pessoas soa como algo estranho. É normal você ter a consciência plena de que ninguém tem o direito de interferir em seus gostos pessoais, e por isso, protegê-los. E é normal você ir em busca de seus desejos, atrás de pessoas que compartilhem dos mesmos interesses que o seu.


Seja bem vindo então ao mundo da podolatria. Somos milhares já, em todo o planeta! Há inúmeros sites sobre o tema espalhados por aí. Muitas fotos, muitos videos e muito pé bonito.

Oras, então pra que manter em segredo? Já que sim, é erótico, mas não é tão vulgar assim. Afinal são só pés.

Tenho uma boa notícia, esse segredo esta prestes a terminar. Como sempre cito aqui no Portal Pé-Tá-Lá a admiração por pés está ganhando espaço na cabeça das pessoas e com isso atraindo mais interessados e se tornando menos “bizarro”. O universo POP já comprou essa ideia tempos atrás e também o diretor de cinema Quentim Tarantino foi uma esPÉcie de percussor. (Leia aqui a matéria deste blog sobre a podolatria nos filmes de Tarantino e saiba mais sobre o assunto).


Ficando nesse campo midiático entre diretores, atrizes e atores e também roteiristas e autores, é que nós, podólatras, encontramos fortes aliados. As histórias de ficção são responsáveis por promoverem e interferirem no pensamento coletivo do nosso planeta. E as fantasias e ficções nascem exatamente do pensamento que existe em cabeças reais. Quando diretores e autores resolvem explorar suas “formas de pensar” em sua arte (e isso vale para toda e qualquer forma de arte e artistas), eureca! Alguém, de alguma forma, irá falar por nós.

O seriado Verdades Secretas (da Rede Globo) foi um sucesso de público com uma trama repleta de situações erotizadas. Para complementar, o assunto tema é o universo das super modelos, referências globais de sedução. Já temos aqui no Portal Pé-Tá-Lá uma matéria relacionando toda essa atmosfera da trama com a podolatria e explicando nossos primeiros presságios do que estava prestes a acontecer (clique na imagem abaixo para ler outro post sobre os pés da atriz Camila Queiroz)


Agora, que a série chegou ao seu final temos uma repleta coleção de momentos e cenas que nos ajudam a entender o quanto a podolatria tem a sua entrada aprovada nas encenações, quando um drama da ficção precisa “provocar”.

Pode parecer papo de quem, de tão fissurado, acaba vendo coisas onde não existem. Mas o fato é que compreendendo melhor como funciona todo um processo de direção e criação de cenas em dramaturgias, podemos sim afirmar que diretores e autores desta novela tinham plena vocação para mostrar que os pés mereciam ter destaque constante nos capítulos.



Verdade Secretas é de autoria de Walcyr Carrasco, uma dos mais cobiçados escritores e dramaturgos da atualidade. Em pesquisas que o Portal Pé-Tá-Lá possui, são muito comuns as cenas escritas por ele, em várias novelas, conterem diversas alusões aos pés e precisamente a podolatria. Só para citar alguns casos, a novela o Cravo e a Rosa possuía dois personagens que tinham interesse subjetivo em pés. Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Morde & Assopra, as três do mesmo autor, possuíam personagens femininos com ares vilanescos e todas tinham uma espécie de bajulador aos seus pés para atendê-las. E em Verdades Secretas a insistência ao enfoque aos pés, fez sugerir que Walcyr, e também o diretor da novela, de fato apreciam bastante o assunto.



Sim foram diversas cenas e maioria delas explorando a simples massagem nos pés e também muitas cenas com detalhes nos pés e nos calçados. Mas veja bem, este texto não tenta “forçar a barra” ao dizer que só porque uma cena ou outra mostra pés, logo a intenção era relacionada a podolatria. O que se relata aqui e as imagens comprovam são comportamentos analisados, baseados na observação de condutas comuns a praticantes do fetiche. É curioso e também extasiante que praticamente todas as estrelas do elenco de Verdades Secretas tiveram seus pés massageados e na seqüência beijados. Talvez com o pressuposto de que mulheres, no esforço de serem belas sobre o salto alto, mereçam receber uma boa massagem de seus parceiros ao final do dia. - (#ficadica pra você dar mais atenção aos pés da sua amada). – Mas, nesta novela também houve um caso raro de se ver na mídia: a podolatria a pés masculinos - o que de certa forma reforça uma preferência íntima do autor (assumidamente bissexual) e que conforme foi citado no início deste texto, usou da influência de sua arte para se tornar mais um podo-aliado contando sobre suas verdades e revelando seus segredos...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: texto by doug dink

Veja em cada um dos links as cenas completas coletadas pelo PORTAL PÉ-TÁ-LÁ







RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..