PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cinderela perde o sapato em abertura do Oscar 2015


A atriz Anna Kendrick foi destaque em seu "momento cinderela" durante a abertura do Oscar 2015.

O tradicional monólogo de abertura contou com uma adaptação musical feita pelo ator Neil Patrick Harris.
com o auxilio de projeções o ator invadia cenas de filme e ao invadir o filme Caminhos da Floresta trouxe para o palco a atriz Anna Kendrick, que interpreta a personagem Cinderella nesta história.

Ao passar da projeção para o palco a personagem perdeu o seu sapatinho e os atores reproduziram então a cena mais clássica da história com um toque de bom humor característico das adaptações musicais.

O video mostrou apenas de longe a atriz com um pé calçado e outro descalço. Mas para quem ficou na vontade de apreciar melhor esse momento o Portal Pé-Tá-Lá selecionou closes dos pés de Anna Kendrick.



Confira o momento da cena no trecho do video.

Confira mais fotos dos pés de Anna Kendrick.













quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mulheres dizem quanto acham que seus pés valem




Clique na imagem abaixo para ver a matéria completa:

Apresentadora provoca entrevistados com seus pés


Cantor diz que é podólatra e Apresentadora coloca os pés em seu colo



Clique na imagem abaixo para ver a matéria completa:

Apresentadora provoca entrevistados com seus pés


Cantor é desafiado a beijar os pés de apresentadora



Clique na imagem abaixo para ver a matéria completa:

Apresentadora provoca entrevistados com seus pés



Participante de GameShow tem que beijar os pés de colega para ganhar prêmios




Clique na imagem abaixo para ver a matéria completa:

Apresentadora provoca entrevistados com seus pés



Tarantino é jurado de pés em programa de TV



Clique aqui para ver a matéria completa sobre o programa de Tyra Brants.

Apresentadora provoca entrevistados com seus pés



Apresentadora provoca entrevistados com seus pés




Tyra Banks é modelo e atriz americana. Como modelo ela fez muito sucesso, desfilou para grandes marcas e teve sua carreira consagrada quando foi vencedora do Miss Estados Unidos em 1995.

Ela é criadora do Reality Show Americas’s Next Top Model e na Tv americana é apresentadora de um programa só seu “The Tyra Banks Show”.


A apresentação, também conhecida como The Tyra Show, é uma programa de auditório, com temas de variedades e com assuntos polêmicos, de entretenimento, game show com a platéia, e muitas entrevistas com celebridades.

Quentin Tarantino foi um dos entrevistados por Tyra na época em que ele colhia os frutos do sucesso com a franquia dos filmes Kill Bill 1 e 2. Nessa mesma época comentava-se cada vez mais o fato de que o diretor era assumidamente um fetichista por pés e explorava isso em suas produções.

A apresentadora Tyra propôs ao diretor uma brincadeira para que ele se sentisse mais a vontade no programa. Primeiro ela fez questão de colocar seus pés no colo de Tarantino dizendo que correu ao pedicuro quando soube que iria recebê-lo no programa, pois tinha certeza que ele repararia nos pés dela. Tarantino sorriu concordando e disse ter ficado muito feliz por ter recebido tal tratamento VIP.

Em seguida a apresentadora disse que queria combinar a sua atração Americas’s Next Top Model com a obsessão podólatra do diretor e então selecionou algumas modelos para que o próprio Tarantino avaliasse a beleza dos pés de cada uma.

Tyra nomeou o quadro como Amercia’s Top Foot Model e então 3 modelos entraram em cena desfilando e exibindo seus pés. Cada uma contou o porquê se sentia merecedora do prêmio de “pés mais belos”. Quesitos como ter os pés bem cuidados e saudáveis e arcos bem delineados foram citados e defendidos pelas modelos.

Enquanto uma das concorrentes explicava seguir o conselho de sua avó dizendo “cuide sempre dos seus pés que qualquer homem, seja onde for, cairá de joelhos para beijá-los”, outra candidata comentou que alguns homens se oferecem para pagar um bom dinheiro e poder tocar em seus pés, mas que para Quentin Tarantino ela permitiria o feito, de graça.

Na segunda etapa do concurso de pés, Tarantino se aproximou e pediu a todas que ficassem descalças. Tal qual se no cinema, ele gesticulou com as mãos o melhor enquadramento a fim de admirar os seis pés à sua frente e que segundo ele estavam lhe garantindo um ótimo dia. Ao final do concurso Tarantino elegeu como o pé vencedor a participante que sensualizou com seus pés para as câmeras sugerindo como eles ficariam irresistíveis em um filme, com gelo e até chocolate derramando sobre eles.

O vídeo da entrevista foi muito procurado por fetichistas do mundo todo na época em que o talk show aconteceu (2006). O site youtube chegou a tirá-lo do ar por várias vezes alegando os direitos autorais das imagens requeridos pela emissora que produz o programa. No entanto, essa política do site foi amenizada e hoje o vídeo já está há 7 anos on line, com pouco mais de 300 mil vizualizações, já que as tags para encontrá-lo não citam nenhuma palavra referente o fetiche por pés.


O curioso é que após esse episódio, a apresentadora Tyra Banks também foi considerada uma fetichista podólatra, e sendo uma mulher bela e poderosa ganhou o fama de que adora ter seus pés desejados e adorados. O tema “pés” voltou a pauta de seu programa algumas outras vezes e logicamente a comunidade podólatra mundial compartilhou na rede.

Em mais um vídeo podemos ver um quadro de games no programa em que uma pessoa da platéia recebe a tarefa de cheirar o pé de outra espectadora e lhe prover 10 segundos de massagens, para ganhar prêmios. A tarefa é cumprida timidamente pela participante, mas para a surpresa de todos a própria apresentadora decide repetir a missão e com muito gosto cheira e beija os pés da garota escolhida, mostrando como é que se faz!


Outro vídeo, em outra ocasião, mostra Tyra tendo os pés beijados pelo cantor Ne-Yo que lhe cedia entrevista. Esse vídeo mostra somente o momento do beijo e não se tem muitas explicações do porquê do ocorrido. Apenas podemos ver a satisfação no rosto de ambos os envolvidos na cena. Ao que parece ser um desafio, Tyra estica o pé na direção do rosto do cantor e smack!



O cantor de rap Chingy também foi pego pelos pés da apresentadora. Ao saber que ele era um admirador de pés Tyra pediu a opinião dele sobre os seus, ao vivo. Ela descalçou os sapatos e colocou os pés em seu colo deixando o cantor imediatamente constrangido (ou seria excitado?). Não bastasse a primeira investida da apresentadora, ela repetiu o feito em uma segunda ocasião quando o cantor voltou ao talk show, deixando os podo-espectadores deslumbrados.



Para finalizar, em mais um programa falando sobre fetiche por pés a apresentadora escolhe 3 mulheres na platéia e em tom de brincadeira pergunta quanto elas acham que os seus pés valeriam para um adorador de pés? 95, 80 e 50 dólares foram as estimativas calculadas por cada uma. Na seqüência, o entrevistado (um ex participante de um reality, que confessou ser podólatra durante o seriado) escolhe o pé que mais lhe agradou entra as três. No vídeo, a vencedora é a que está com a meia rosa da Hello Kitty.


::: texto by doug dink

Veja fotos selecionadas dos pés de Tyra Branks.




segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Podolatria subjetiva?


Não, este não é um texto escrito por um fanático podólatra que insiste em enxergar associação com os pés em tudo que vê. O autor não é um “carente do fetiche” que começou a idealizar um universo paralelo em sua mente, fantasiando em seus pensamentos uma sociedade pérfeita que considera o mundo e as pessoas exclusivamente pela ótica abaixo dos tornozelos. E também de antemão já faço uma autodefesa dizendo que, esse que vos escreve não possui nenhum desvio de conduta anormal em suas preferências eróticas, pois, apenas e tão somente é mais um sujeito que sabe admirar uma mulher por inteiro, dos pés até a cabeça e até os pés novamente.

Dito isto, quero compartilhar algumas considerações que há anos venho fazendo, observando a mídia, a TV, e o mundo do marketing que nos cerca.

Tem dedo de podólatra nessas produções todas!

Comecemos pelo óbvio. Uma propaganda de calçados femininos logicamente vai explorar os pés femininos, por tabela. E são muitas as imagens sedutoras e provocantes de atrizes e modelos (e também modelos de pés) que nós podemos admirar desfilando e exibindo a nova coleção. E isso tudo é para vender os sapatos para as mulheres! Mal sabem que são os homens podos que se deliciam nesses anúncios... Em geral eles não compram. Mas com certeza são os que mais olham e reparam.

Vamos para os comerciais de cerveja. Aí o conteúdo é mais abrangente. Tem mulherão de biquíni na praia. Mulheres de rostos lindos, corpos perfeitos. Seios e bundas são preferências notórias, nem adianta questionar. Mas você já reparou nos pézinhos que aparecem despretensiosos em um ou outro comercial? Sim eles estão lá e também são filmados com capricho. Podem até passar despercebidos ao grande público, mas para o podolatra é como se houvesse a intenção de enviar o recado: não nos esquecemos de vocês. Tó um close.

Agora os produtos tipo cosméticos, para a beleza feminina. Cremes, hidratantes, perfumes... Uau! Lindas atrizes passando vagarosamente a mão pelas pernas e a câmera vai subindo e subindo... Ok, já subiu até a coxa e a estrela do comercial já está dando o seu recado. Mas o momento mais hipnótico foi quando a imagem percorreu parte dos pés, tornozelos... às vezes até os dedinhos aparecem com destaque. Com sorte, a estrela do filme faz um gesto, uma pose, e cruza as pernas e novamente seus pés aparecem.

Eu disse no início do texto que não sou um fissurado fanático. Mas reivindico sim o meu direito de reparar nos pés quando eles aparecem na minha televisão, oras bolas! E se for foto em revista, viro criança olhando as figurinhas. Nem leio o texto.

Já viram na TV essa última da Havaianas? Com o ator Chay Suede? Aqui vai o vídeo.


E aqui vai mais uma consideração.

Anúncios de chinelo não têm como escapar. Tem que mostrar os pés. E sempre mostram. Dá gosto de ver. Vamos destrinchar o roteiro do comercial em questão.

Escalam o ator “sensação” do momento e botam ele fazendo o quê? Reparando as sandálias havaianas das garotas na praia. Ele vai lá e solta uma cantada tentando seduzir e puxar assunto. “-Lindas suas havaianas heim?”. A garota logo pensa: “-Quem é esse maluco reparando no meu pé?”. E então ela o reconhece e com um sorriso enorme e um abraço apertado demonstra uma alegria colossal pela iniciativa do garotão, e ainda tem a aprovação imediata das amigas ao redor. Final feliz e uma pretensão de marketing implícita de que se você (garotinha) usar Havaianas, até os galãs mais cobiçados do momento cairão aos seus pés.

Boa Chay! Mandou bem! Jogou um charminho no pézinho da menina e colou!

Em seguida o ator galã conta como era desastrosa a sua cantada antes dele ser famoso. Abordando outra gatinha na praia, ele diz “-Que lindas suas Havainas”. A garota logo pensa: “-Quem é esse maluco reparando no meu pé?”, “-Que cara sem noção”, “-Que cara esquisito”, “-Deve ser um tarado cheio de manias bizarras”, “-Imagina o que minhas amigas vão pensar se eu contar que conheci um cara, que me paquerou olhando meu pé sujo no chinelo?”. E mais do que de imediato, fazendo careta, ela dá um chega pra lá nele. “-Saiii”.

Por fim, caros colegas podólatras, vou concluindo que para facilitar a paquera podo,  nos convém conquistar a fama ou aguardar que cada vez mais as garotas compreendam o poder a mais de sedução que elas possuem com os pés. Estejam eles com lindos sapatos, sandálias, chinelos. Cheios de areia ou cheios de creme.


E pra você que não compreendeu e pejorou tudo o que leu, faz de conta que esse texto é do Chay. 
by doug dink
____________________________________________________________________
Quer saber mais sobre as atrizes que aparecem nesse comercial?




RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..