PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Repórter quebra dedinho do pé durante programa.


A apresentadora Mariana Ferrão quebrou o dedinho do pé esquerdo enquanto gravava cena do programa Bem Estar, exibido pela Rede Globo pelas manhãs.

O incidente não foi grave. Os dois apresentadores do programa se chocaram enquanto disputavam uma partida de futebol de brincadeira no estudio, junto com outros convidados que conversavam sobre futebol e copa do mundo (2014).

No momento exato em que ocorreu o choque, o programa já tinha saído do ar, portanto a cena só foi mostrada no programa seguinte, quando os dois apresentadores falaram sobre o corrido em tom de brincadeira.

"Um mês sem usar salto alto" - disse ela.
_________________________________________

O blog PÉ-TÁ-LÁ  separou algumas imagens dos pés de Mariana Ferrão que frequentemente aparece descalça em seu programa na realização de matérias temáticas que envolvem saúde, e muitas vezes, a saúde dos pés.

E também uma cena em video privilegiada para qualquer podólatra, em que a apresentadora aparece boa parte do tempo realizando exercícios com os pés, para exemplificar os assuntos discutidos na pauta do programa.
_________________________________________
Essas são as cenas no momento em que os apresentadores se chocam. ele pisa no pé descalço de Mariana que vai ao chão sentindo a dor em seu dedinho.





Veja mais fotos dos pés de Mariana Ferrão.






sexta-feira, 27 de junho de 2014

E que tal se ele mordesse pés?




Não podíamos deixar de fazer a nossa homenagem a mordida mais comentada do momento.
E para ser uma homenagem completa, juntamos em memes, a boca mordedora mais famosa do Uruguai, com um do par de pés mais famosos e conterrâneo, a bela atriz uruguaia Bárbara Mori.







quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ela se apresenta descalça. Você presta atenção em que?



Taimane Gardner viveu sua infância nas praias do Hawaii e agora crescida é um talento musical que vem surpreendendo todo setor. Ela é uma excelente tocadora de ukulele (um espécie de cavaquinho) e seus dedos percorrendo as cordas do instrumento não encontram dificuldades em tocar desde Bach até clássicos mundiais do rock, como Led Zeppelin.  A artista é prova de que talento está no sangue e que se nasce com ele. A cultura regional de onde você colhe suas experiências de vida apenas agrega para o desenvolvimento das habilidades predestinadas de cada um.


“Eu não olho para o ukulele como instrumento havaiano. Que eu olhar para ele como um instrumento tal qual a guitarra ou o piano, e eu ao colocá-lo em minhas mãos eu apenas toco a música que eu gosto”.

Em seu novo álbum, Taimane toca músicas como "Stairway to Heaven", "O Fantasma da Ópera", o tema de James Bond, e tudo isso com suas mãos percorrendo seguramente o ukulele.  "Stairway to Heaven", por exemplo, que tem sido coberto por tantos artistas ao longo dos anos, soa inteiramente novo e refrescante nas mãos de Taimane. Com os sons puros do anel ukulele a artista consegue novos rumos para a melodia, conferindo ao tradicional arranjo uma nova e emocionante versão.


Ela ainda mostra um pouco de seu gosto artístico em suas composições originais, tais como, "Moon" (parte de um conjunto de composições inspiradas no sistema solar), os irresistivelmente divertido "Riches Ragdoll", e a atmosfera "Tempestade de Netuno."

Como uma boa nativa havaiana, Taimane faz apresentações estando com os pés descalços. Tanto faz que esteja sobre um palco ou pisando na areia, como é de seu costume. E você? Prestaria mais atenção na música ou nos pés da artista?



domingo, 15 de junho de 2014

Em ritmo de COPA do Mundo


Aqui vai uma percepção sobre os pés e o futebol, que só quem é podólatra entende.

Sua torcida já está pronta? Então vamos entrar em campo e correr pelo gramado.




A torcedora da Argentina inovou para se vestir com as cores do seu time. Com o calor que está fazendo no Rio e Janeiro, local onde a seleção da Argentina jogou sua primeira partida na copa do mundo de 2014, ela adaptou o meião do uniforme para algo bem mais fresco. e o resultado são os belos pés a mostra na composição.


A torcedora da Itália também não vê a hora de colocar os pés na bola!


Mas a torcida do Brasil nunca fica pra trás! 
Que tal juntar mulata, samba e bola nos pés?


Vale lembrar que a brincadeira de torcer dos pés a cabeça pela sua seleção também inclui as cores do seu time estampadas no esmalte das unhas dos pés e das mãos!

O fato é que as mulheres merecem o devido reconhecimento quando o assunto é bola no pé e futebol, pois, se os homens entendem de dribles e chuteiras, definitivamente são elas que sabem encantar com os pés.



E só para aproveitar o clima, que tal uma partida com pés descalços de futebol na praia?
E com os pés cobertos de areia?



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fondue de pés é nova mania



Fondue-de-pé: PVC líquido vira sapato customizado

Fondue Slippers é um conceito de calçado moldável feito a partir de PVC líquido. Você mergulha seu pé na mistura, deixa pingar o excesso, usa um secador para endurecer o suficiente para retirá-lo do pé e por último coloca o par para assar no forno a 300ºC.



O resultado é o calçado com encaixe mais perfeito que o seu pé já viu, afinal foi feito especialmente para ele. Na verdade, é uma camada de pele extra, uma segunda sola feita de PVC, suficientemente resistente para ser usada dentro ou fora de casa. E tem a versão sem a parte do calcanhar, tipo chinelo ou com calcanhar – como se fosse um tênis. Parecem aquelas “luvas de pés”, mas com molde personalizado.



A invenção é do designer japonês Satsuki Ohata, que teve essa ideia enquanto comia um fondue de queijo.

O Fondue Slippers foi apresentado no  Milano Salone Satelite exhibit e a ideia é começar uma produção em massa em breve.

O que vem na caixa?



Pela primeira vez você abre uma caixa de sapato e, ao invés de encontrar um produto, têm os ingredientes. O kit vem com um par de luvas, a mistura de pvc líquido e uma tigelinha para você enfiar seus pés.

Você já imaginou o quanto essa ideia pode virar uma brincadeira divertida entre podólatras?
Agora, você tem a facilidade de levar pra casa o molde dos pés daquela pessoa que você paquera e adoraria cair aos seus pés.

E eu tenho certeza de que você já está pensando em alguma opção com sabores pra agregar nesta nova invenção. Acertei?

by doug dink.





RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..