PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2013

George Clooney aos pés de Zeta-Jones? Entenda.



::: texto by doug dink

Existe uma intrigante curiosidade no Universo da podolatria, que está completando um ano de vida e que poucas pessoas sabem ao certo de que se trata. 

Nas fotos abaixo, estaria o ator galã George Clooney realizando seu desejo fetichista aos pés da atriz musa Catherine Zeta-Jones e pintando suas unhas dos pés, atiçando a imaginação de milhares de podólatras pelo mundo?

A bela cena, que muitos pensam ser retirada de algum filme que ambos os atores gravaram juntos, é na verdade parte de uma série de fotografias feitas para a campanha de lançamento de um livro de decoração chamado "The Things That Matter" (2012), do designer de interiores americano Nate Berkus.

No livro, as fotos vêm acompanhadas de uma legenda curiosa que explica o porquê da composição. A legenda diz: “Coisas que um dono de casa faz sem ajuda de um decorador”.

O autor Nate e o ator George são amigos de longa data e então a participação do ator na empreitada do colega foi uma grande camaradagem. Já Catherine Zeta-Jones's foi gentilmente convidada para participar e emprestar sua beleza na foto, e consequentemente emprestou a beleza de seus cobiçados pés, para a alegria dos fetichistas podólatras.





segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Coca-Cola convida: Tire os sapatos e ganhe a felicidade!


A Coca-Cola começou a veicular no  Youtube uma ação mostrando como dar mais vida a cidades “cinzas” e incitar o bem-estar na vida das pessoas. A ideia consiste em construir um mini parque no meio de uma cidade e convidar as pessoas que estão passando pela rua a se juntarem com outras por um momento de felicidade naquele dia e naquele lugar. 

O filme faz parte da campanha “Where Will Happiness Strike Next?”.

Uma campanha assim com certeza é um convite para quem quer admirar pesinhos.
Afinal, encontrar um parque no meio da cidade e as pessoas descalçando seus sapatos para curtirem um momento de felicidade, com certeza rende mais felicidade para o podólatra que está por ali só espiando.

O convite até poderia ser:
Tire os sapatos e faça um podo feliz!
Não acham?

 

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

12 sugestões de tatuagens para os pés


















RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..