PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

terça-feira, 19 de março de 2013

Um Pé foi a primeira imagem do Instagram




Curiosidade: Em julho de 2010 essa foi a primeira foto postada no Instagram. Publicada em um blog da equipe do aplicativo, a foto foi um disparo para qualquer coisa somente para testar a ideia. O alvo foi o chão, um pé e um cão curioso. Curiosamente, os cães, gatos, animais e os pés estão entre os elementos mais registrados na rede de compartilhamento de fotos mais vista do mundo. O pé na foto é da namorada da pessoa que fez a foto, Kevin Systrom, co-fundador da equipe. Hoje, o Instagram possui mais de 30 milhões de usuários e recebe em média 575 Likes por segundo. : by doug dink.


Para saciar a vontade automática dos podólatras, eu já busquei imagens de quem é a tal namorada. rs

by doug dink


domingo, 17 de março de 2013

Renatinha com pés machucados



Ex-BBB Renatinha cai de jet sky e lamenta em rede social

'Recuperando do tombo de jet ski... Cheia de roxo na perna, pé inchado e doendo', escreveu na legenda da foto divulgada no Instagram.

A ex-BBB Renatinha não teve muita sorte com seu passeio de sábado, 16. Ela caiu do jet sky e acabou se machucando. No Instagram, ela postou uma foto do resultado. "Recuperando do tombo de jet ski... Cheia de roxo na perna, pé inchado e doendo", escreveu na legenda.


Veja mais fotos dos pés da Renatinha do BBB.








sábado, 9 de março de 2013

Sarah Jéssica diz ter pés feios

Sarah Jessica Parker diz que tem pés deformados por excesso de salto alto

Sarah Jessica Parker, 47, trocou os seus salto altos por tênis.
A eterna Carrie Bradshaw, que fez a fama de marcas como Manolo Blahnik, disse que a mudança é uma ordem dos médicos.

"Por dez anos ou mais, eu literalmente corri de salto alto. Trabalhei 18 horas por dia sem nunca tirá-los do pé. Usei lindos sapatos, alguns melhores que outros, e nunca reclamei, disse à revista da loja virtual Net-a-Porter.

Depois de um problema no tornozelo, a atriz foi ao especialista e descobriu o resultado do abuso dos saltos.

"Fui ao ortopedista e ele disse: 'Seus pés fizeram coisas que não deveriam. Esse osso aqui foi você quem fez crescer, ele não deveria estar aqui'. A moral da história é que não posso mais com saltos. É triste porque meus pés me levaram para o mundo todo, mas no fim eles me disseram: 'Você sabe de uma coisa? Estamos cansados, você poderia só colocar uns sapatos baratinhos na gente?'", brincou.
______________________________

Amiga das grandes grifes de sapatos - como os Manolo Blahnik que eram vício de sua personagem em Sex and the City - Sarah Jessica Parker quer dar um tempo dos saltos. Depois de tantos anos sobre os high heels, a atriz percebeu que isso estava causando danos aos ossos de seus pés.

"Durante dez anos eu literalmente corri em saltos. Trabalhava 18 horas por dia e nunca os tirava nem me queixava", contou à revista do Net-a-Porter. Em visita ao ortopedista, Sarah descobriu  que o problema era mais sério que pensava. "Eu fui ao médico e ele disse: 'Seus pés fazem coisas que não estão aptos para fazer. O osso nele foi criado por você, ele não pertence ao lugar onde está'".

E aposentar os saltos não é uma coisa fácil para a eterna Carrie Bradshaw. "É triste porque meus pés me levaram para o mundo todo mas às vezes eu sentia eles dizerem 'nós estamos cansados, você pode simplesmente parar?'", diverte-se.



E aí? Qual sua opinião como podólatra?

clique nas imagens para ampliar









RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..