PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Kelly Key exibe os pés


Vem aqui cachorrinho, e baba bastante...

by doug dink.


Um belo dia Kelly Key entrou sem querer na lista das celebridades preferidas de diversos fetichistas podólatras e/ou submissos de plantão. Foi quando ela gravou a música Cachorrinho, cujo refrão diz "vem aqui que agora eu tô mandando, vem meu cachorrinho a tua dona tá chamando". A música que ganhou um clipe oficial onde Kelly Key fez caras e bocas de uma garota malvada do tipo que gosta de assumir o comando total da relação e espezinhar seu parceiro não passava de uma simples jogada de marketing anunciando uma postura "independente e poderosa" frente a recente separação de Kelly Key e do também cantor Latino, que por sua vez também respondia indiretas em forma de hits musicais.

Porém para muitos fetichistas a música surgiu como mão na roda na hora de associar as coreografias sugeridas pela letra às suas vontades de literalmente ser um cachorrinho ou tratar alguém como se fosse um.

Na mídia Kelly Key somente demonstrava sua postura artística, sugerindo até um indício de postura feminista e cantanto ao quatro cantos que as mulheres deveriam reconhecer seu lugar de comandantes e os homens aceitarem que dependiam de uma coleira para serem guiados corretamente por elas. Mas é óbvio que a idéia de uma jovem e atraente cantora, dizendo tais palavras e com tais intenções era levar às grandes massas um esteriótipo erótico e sexy a fim de favorecer toda a indú$tria que se move ao redor disso tudo.

O tempo foi passando, e eis que Kelly Key inocentemente postou em seu twitter via instagram, uma foto de seu atual marido obedecendo-a e beijando seus pés.

"Meu marido acabou de chegar! Eu já de pijama...rs (Beije meus pés!) Ele beijou! Meu marido é nota 1000!", escreveu a cantora no microblog.

Pois então agora Kelly, comece a distribuir as senhas... pois vai começar tudo de novo!
Os cachorrinhos e os babões... lá vêm eles.

by doug dink.

Veja mais fotos dos pés de Kelly Key:












Veja o clipe Cachorrinho da cantora Kelly Key:



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Atriz frequentou encontros de podolatria




"Pisar em homem é muito bom!" - diz Mariana Santos em entrevista.

:::::::::::::::: texto by doug dink

A atriz Mariana Santos - conhecida por seus personagens cômicos no programa Zorra Total da Rede Globo – concedeu entrevista ao Programa do Jô e contou sua experiência participando de uma festa podo-fetichista que ocorria no Rio de Janeiro, a qual ela disse ter freqüentado por mais de 20 vezes.

Mais uma vez a podolatria chegou na mídia sofrendo com uma interferência de contexto bizarro e cômico. Isso até já virou padrão nos meios de comunicação, afinal, quando personas na TV (seja em tom descompromissado ou cunho jornalístico) se predispõem a comentar fatos de conteúdo erótico que fogem a regra do sexo convencional, elas precisam automaticamente se defender da série de feedbacks preconceituosos que surgirão condenando as práticas citadas. Isso ocorre porque, para o senso comum, as práticas diferentes são insistentemente classificadas como conseqüência de algum tipo de distúrbio anormal, apesar desta dedução lamentável ser fruto da mais absoluta falta de informação.

Mariana Santos, como um atriz cômica, evidente que preparou a forma divertida de contar a história de sua experiência a fim de ganhar os risos e a atenção da platéia. 

Logo de início foi indagada por Jô Soares sobre a sua participação na tal festa e esboçou um certo tom de vergonha por ter que assumir que, certa vez, meteu-se em tal situação. Mas isso era só o início da cena, pois logo em seguida ela descreveu com muita intimidade todo o comportamento de homens e mulheres durante festas de podolatria.

Ela contou que ao ver alguns homens sendo pisoteados, sentiu vontade de fazer o mesmo e imediatamente entrou na brincadeira. Depois contou sobre sua vontade em chicotear um adepto de spank que lhe fora apresentado na festa, e também falou sobre o comportamento submisso de um outro frequentador que simplesmente adorava ouvir ordens e obedecer.

Mariana anunciava as típicas cenas de adoração de pés e submissão que os homens buscam nesse tipo de festas de fetiche, e, ao mesmo tempo em que ela comentava sobre a parte interessante de receber uma massagem nos pés feita pela língua de um podólatra, ela ironizava as escolhas do ser humano que se predispunha a tais desejos, uma vez que a platéia acompanhava toda a história com expressões de “gosto duvidoso”.
Durante a entrevista as câmeras focaram rapidamente os pés de Mariana que insistia em dizer que eles eram feios porque ela se dedicou ao ballet por algum tempo em sua carreia. De fato, os pés de bailarinas sofrem algumas conseqüências físicas específicas, mas por outro lado, adquirem feições bastante apreciadas por alguns podólatras, como por exemplo, a curvatura acentuada da sola dos pés.

Ao final, Mariana contou sobre o drink sempre presente em qualquer festa podo pelo mundo afora, e que no Brasil ganhou um apelido com trocadilho de “caipérinha”. Trata-se de uma bebida feita com as frutas que são pisadas e esmagadas pelos pés das mulheres ou homens participantes da festa, e servidas aos interessados na degustação.

Contudo, a simpatia da atriz evidente que fez de toda a história uma experiência aprazível de se vivenciar. Ela própria mencionou que voltou várias vezes na festa por ser amiga dos responsáveis pelo evento e por ir ganhando apreço pela fato de chegar no bar, ser adorada como uma Rainha, esticar os pés e receber massagens (algumas boas, outras cheias de baba *segundo ela) ou então desfrutar e abusar de uma outra prática comum em festas fetichistas: o trample. (prática em que uma pessoa se transforma em tapete humano enquanto outra pessoa a pisoteia).

Palavras da própria Mariana Santos exclamando total aprovação pela ideia, e recebendo o aplauso fervoroso das mulheres presentes na platéia.

“É muito bom pisar em homem!” - disse ela.

 .by doug dink.

Veja o vídeo com a entrevista:



Veja mais fotos dos pés de Mariana Santos:



Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.








segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cena de Trample em clipe de Rock




Ex-latinete pisa com salto alto na barriga de cantor em clipe
Dançarina encarna uma vilã no filme da música 'Sem Saída', 

do grupo de rock paulista Tier.

Andressa Urach, ex-dançarina do cantor Latino, é muito má no videoclipe da música "Sem Saída", do grupo de rock paulista Tier. A também modelo - vestindo um figurino sexy - maltrata o vocalista da banda, Ber, e chega a pisar sobre a barriga dele com um salto alto. O clipe tem inspiração no filme "Clube da Luta", com direito a arena de briga clandestina. Os outros integrantes do grupo, Diego Gomes, Leandro, Celso Wolfe e Ton, interpretam mafiosos que financiam a pancadaria.




Veja o clipe:


Veja mais cenas dos pés de Andressa Urach, selecionadas pelo blog Pé-Tá-Lá:

















RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..