PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Analice do BBB12 é Dominadora




A edição 12 do programa BBB trouxe enfim uma participante jovem e adepta do meio BDSM e aparentemente com bom entendimento sobre o assunto.

Sem demonstrar exageros e com uma postura discreta, Analice (como é conhecida na casa) ostenta o nick de Miss_Pepper's em um famoso site de rede social voltado exclusivamente para adeptos do BDSM em todo o mundo.

Dentro da casa ela logo revelou ser bissexual e a própria edição do programa a apresentou anunciando que entre quatro paredes Analice usa o chicote. Essa apresentação lhe rendeu um bombardeio de perguntas dos demais participantes e com bons argumentos a Pepper explicou moderadamente o seu gosto íntimo.

É uma boa oportunidade para o tema BDSM ganhar seu espaçao na mídia de maneira natural, sem ser apelativo e fugindo da mesmice divulgada em 99% dos programas da televisão nacional que quando resolvem mostrar esse universo, exibem pessoas com posturas esquisitas e que assumem o gosto pela filosofia SM e fetiches em geral simplesmente porque gostam de dor e sangue, chulé e coisas bizarras, e mal sabem se expressar com discernimento entre "fantasia erótica" e vida real.

O site PÉ-TÁ-LÁ já esteve por lá no perfil da moça e posta aqui algumas fotos do álbum de Analice, onde ela obviamente mostra seus pés, afinal, praticamente todos os perfis de Dominadoras espalhados pelas redes sociais na internet possuem um álbum de exibição dos pés, pois, dentro do jogo BDSM, o fetiche podolatria é um dos mais praticados, e os pés de uma Dominadora passam a ser "a jóia rara" que o submisso - candidato a escravo - deseja ter a chance gloriosa de um dia tocar com sua língua e lábios, adorando com devoção a sua Deusa.

by doug dink

veja fotos dos pés de Analice BBB 12.
(clique para ver em tamanho maior)

 



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tarantino bebe vinho no sapato de atriz

 Quentin Tarantino realiza fetiche ao beber champanhe em sapato de Uma Thurman

O jornal “Daily Mail” divulgou fotos que mostram Quentin Tarantino realizando seu fetiche por sapatos. Sua musa, Uma Thurman, permitiu que ele bebesse champanhe em seu calçado, durante uma homenagem ao diretor.

A atriz surpreendeu o público ao tirar os sapatos e servir champanhe, para que os dois pudessem brindar. Uma e Tarantino são muito amigos, desde que ela atuou no filme “Pulp Fiction”. Ela também estrelou em mais dois filmes do diretor, na série “Kill Bill”.
Durante o evento, os dois foram vistos se abraçando e fazendo muitas brincadeiras. No passado, eles já negaram os rumores de um envolvimento amoroso.

 Veja mais fotos dos pés de Uma Thurman



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jornalista aprende a ter samba no pé!

Samba no pé: é possível aprender

Testamos uma aula para saber se, mesmo para quem não tem ritmo e nunca teve contato com a dança, é possível arriscar alguns passos e não fazer feio no Carnaval 


O Carnaval já está chegando e para quem quer cair na folia esse ano, que tal aprender alguns passos do samba para não fazer feio? Acha impossível? A professora e sambista Solange Ferreira, da escola de dança Pulsarte, em São Paulo, garante que não. "Algumas pessoas tem mais dificuldade do que outras, mas todo mundo sai dançando depois de algum treino. É preciso aprender a soltar o corpo, a relaxar", diz.

Ela tem alunas brasileiras, mas principalmente estrangeiras, que, mesmo sem talento nenhum para a dança, aprendem e fazem bonito na avenida depois de algumas aulas e muito treino.

E para saber se isso mesmo é verdade, testamos uma aula de samba com Solange para conferir na prática se vale a pena arriscar. Veja o vídeo abaixo para saber como foi o resultado final dessa história.

veja o video com boas cenas dos pés descalços na aula de samba:
http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/1,,EMI287956-17111,00.html

 

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..