PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O chulé de Galisteu



No pé de Galisteu
:::::::::::::::::::::  texto by doug dink

Adriane Galisteu é uma das celebridades mais cobiçadas quando o assunto são os pés. E não é pra menos. A loira sempre demonstrou em entrevistas e também como apresentadora, que tem conhecimento sobre o universo da podolatria. Por diversas vezes ela já fez referências a admiradores de pés, e sempre que oportuno ela mostra os pés para lentes de câmeras pois sabe que há um grande público fã que admira olhar seus pés assim como admira olhar para todo o seu belo corpo esbelto mantido com rigorosa academia e dieta.


Na época em que ela apresentava um programa no SBT, Adriane uma vez dedicou um programa aos podólatras que tanto lhe enviavam emails, e fez um programa todo descalça.


E o clamor pelos pés aconteceu de novo quando ela posou nua para revista Playboy pela primeira vez. Detalhe que o fato ocorreu em 1995 quando a internet ainda engatinhava e nem se imaginava a quantidade de adeptos de podolatria pelo mundo. Junto com tanta expectativa em ver o corpão da Adriane nu, uma página inteira se dedicou a um close somente de seus pés. Foi um alvoroço geral entre os fãs de pés e curiosamente a edição é (até hoje 2017) a terceira mais vendida da história da revista no Brasil. A foto foi pedido da própria Galisteu junto com os diretores da publicação, que também assumiram uma imensa quantidade de cartas pedindo para ver “mais pés” na revista. 

A iniciativa foi tão certeira que quando Adriane fez novo ensaio para a Playboy, em 2011 - agora com o mundo todo conectado na rede - aí sim choveram e-mails e o sucesso focado nos pés da loira era óbvio. Novamente estava garantida uma página para mostrar somente os pés desnudos dela. 

::: Veja as duas fotos da Playboy no final deste artigo :::


Galisteu também foi uma das primeiras celebridades que apareceu em uma reportagem sobre podolatria em um antigo programa do SBT, quando a televisão ainda considerava o “fetiche” algo estranhamente diferente. Na reportagem ela mostra seus pés por um longo tempo e fala a respeito de um estudo sobre análise de personalidade pelos pés.


A transformação de Adriane Galisteu em uma musa dos pés da geração conectada foi natural. Quando começaram a se espalhar sites sobre pés de famosas pela rede, muitas votações elegendo o pé mais bonito dentre as celebridades, davam e dão a Galisteu o troféu de primeiro lugar. 

Evidente que o resultado ocorre pela influência do comportamento da própria Adriane. Sempre inserida no universo fashion, ela tem ciência que a cada pose para um clique de foto ou registro de sua imagem, boa parte de seus fãs notarão também os seus pés. Até hoje ela é uma das celebridades brasileiras com enorme quantidade de fotos dos pés espalhadas na rede. Fotos que são coletadas por admiradores, a cada ensaio para revista, editais de moda, notas de imprensa, internet e tudo mais que ela realiza.





Em vídeo, Galisteu tem bastante material a ser procurado quando o assunto são os seus pés. No site youtube tem algumas cenas clássicas que a loira protagonizou e que fizeram a alegria de muitos podólatras. Uma vez, dando entrevista ao programa de Rádio Pânico, Galisteu pos seus pés na bancada para mostrar um detalhe sobre eles: eles possuem tamanho diferentes. Um pé tem aproximadamente 1 cm de diferença em relação ao outro.


Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.


Na TV bandeirantes, Galisteu fez um programa entrevistando uma garota americana que nasceu sem os braços e que realiza tudo com os pés. Para realizar a matéria, Galisteu decidiu “tentar” fazer tudo o que a moça fazia, e então a filmagem ficou por longos minutos filmando os pés descalços de Adriane na tentativa de substituir o uso das mãos. Dessa vez, o enfoque nada teve de erótico, mas a apreciação do público podólatra esteve garantida!


Muitos podólatras se revelam a cada dia que passa, pelas redes sociais. As comunidades e sites sobre pés estão cada vez mais numerosos. O fetiche pelos pés é o mais praticado no mundo, e no Brasil a tendência vem ganhando inúmeros adeptos. Em uma das famosas redes, o twitter, muitos anônimos encontram uma oportunidade de conversar diretamente com celebridades. Foi assim que mais uma vez os pés de Galisteu vieram a tona. Pouco depois do segundo ensaio para Playboy, Adriane revelou em uma entrevista que um de seus seguidores pelo microblog twitter, faz insistentes postagens com um desejo de “cheirar o seu chulé”.


“Tem um cara que encanou que quer cheirar o meu chulé... Só que ele posta isso 30 vezes todos os dias! Teve um dia que eu falei: ‘Ok, mas vai ter que se matricular no Talk Fast (curso de inglês do qual é garota-propaganda)!”, disse ela à revista RG.


O seguidor na verdade passou a usar uma tática de insistência para chamar a atenção já que as redes socais possibilitaram o contato direto com artistas. Talvez a esperança dele fosse o surgimento de alguma chance junto a algum programa de TV que pudesse colocá-lo frente a frente com ela. Já imaginou? Cair de joelhos aos pés de Galisteu!?

Mas o alvo do “cheirador de chulé” não foi só Galisteu. Em seu perfil no twitter (http://twitter.com/#!/raf__b) dá pra ver que ele atira para todos os lados e posta o mesmo pedido para toda celebridade que esteja na rede.

O mesmo também aconteceu com a atriz Júlia Faria que retuitou "Essa pessoa me pede todo dia para cheirar meu chulé (?). Não pode ser normal. Qria só um RT, né?".

O insistente internauta literalmente resolveu pegar no pé das moças.


___________________________
by doug dink

Veja abaixo o post que o “cheirador de chulé” ganhou como resposta da Adriane.





Veja abaixo fotos e vídeos dos pés de Adriane Galisteu.


 
Aguardem mais novidades sobre os pés de Adriane Galisteu by acervo doug dink, com mais de 20 anos de pesquisa sobre podolatria no Brasil.



Adriane Galisteu, fotos da Playboy
 1° ensaio


2° ensaio


Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.





Especial Rock-Feet in Rio!

 pés de Joss Stone
 
Vamos cantar todas as noites e admirar todas as musas que passarão por lá.
Destaque para os pés das Divas da Música POP na noite 29/09/2011.
 Ôôuô 
Ôôuô 
Ôôuô 
Feet in Rio!
  ______________________________________________________

Fotos by wkifeet
clique nas imagens para ver em tamanho maior.
 
 
Ke$ha

 


 
Joss Stone



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Especial Rock-Feet in Rio!

pés de Rihanna acima

E viva o Rock in Rio.
Vamos cantar todas as noites e admirar todas as musas que passarão por lá.
Destaque para os pés das Divas da Música POP na primeira noite 23/09/2011.
 Ôôuô 
Ôôuô 
Ôôuô 
Feet in Rio!
  ______________________________________________________

Fotos by acervo doug dink.
clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Cláudia Leite




Kate Perry

 


Rihanna


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ela precisa de massagem nos pés

  Ela é a candidata a Miss Universo 2012, representante da Costa Rica.
Seu nome é Johanna Solano, 20 anos.

E ela precisa de alguém que a ajude massagear seus pés todo final de dia, pois eles ficam muito cansados encarando um salto alto 24h por dia.

Veja a declaração da moça, falando sobre sua rotina em um evento pré concurso:
“Eu tiro toda a maquiagem, todos as noites, o que é muito importante. Uso cremes corporais e faciais e massageio meus pés todas as noites porque é muito difícil andar de salto alto o dia todo. Nesta etapa, se você não tiver com os pés descansados, está perdida”,

confira o video com a entrevista aqui

Pois é. Esse é o sacrifício necessário por essa vida de musa... candidata a musa Universal.
E para os pobres mortais, será também um sacrifício se candidatar à vaga de massageador dos pés de Johanna?
________________________________________

Veja mais fotos com os pés de Johanna Solano.
by arquivo doug dink



Pés da Princesa lançam moda 2012.


 As espadriles são promessa para sensação do verão 2012.
Tudo graças aos pés de uma Princesa.
 
Kate Middleton parece não abrir mão do conforto mesmo, sempre vista com flats, sandálias e scarpins com salto mais baixinhos.

O novo modelo queridinho da Duquesa de Cambridge  é o espadrille de salto médio.
A mulherada logo seguiu a tendencia, e afinal, todas desejam adquirir o seu e sair par aí dando uma de princesa!



 _____________________________

Veja mais fotos com os pés Kate Middleton
by arquivo doug dink.

clique nas imagens para ver em tamanho maior.




quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ângela Vieira grava cena descalça



 Em recente cena exibida na novela Fina Estampa, na rede Globo, a atriz Ângela Vieira apareceu sem um do par do sapato calçado em seu pé.

É muito comum em gravações, acontecer dos atores perguntarem ao diretor sobre o enquadramento da câmera para determinada cena. Com a resposta positiva do diretor de que a câmera filmaria a todos apenas da cintura para cima, Ângela Vieira certamente se livrou do sapato que deviam estar apertando seus pés inchados.

by doug dink





Mais notícias:
09/09/2011 - 14h14
Em cena de "Fina Estampa", Ângela Vieira aparece sem um dos sapatos por conta de uma torção no pé

A personagem de Ângela Vieira, Mirna Bello em “Fina Estampa”, apareceu sem um dos sapatos no capítulo da última quarta-feira (7) e segundo a secretária da atriz, Cristina, o incidente aconteceu por conta de uma torção no pé esquerdo. “Ela teve torção no pé, estava usando a bota ‘robocop’que não podia aparecer. Por conta disso Ângela não podia colocar o sapato”. Ela acrescenta ainda que a culpa foi de quem filmou, da produção.

A cena foi uma das mais comentadas e emocionantes da novela desde o seu início. Mirna/Gisela (Ângela Vieira) foi contratada por Antenor (Caio Castro) para se passar por sua mãe no jantar de noivado com a família Velmont. Mas, a falcatrua foi descoberta por Griselda (Lilia Cabral) que desmascarou o filho com bofetadas e rendeu alta audiência para a trama. O momento em que o pé da atriz aparece descalço é quando ela cruza as pernas sentada no sofá com a família de Patrícia (Adriana Birolli).

A atriz Ângela Vieira sofreu torção no pé esquerdo em julho deste ano antes da novela começar.

A assessoria da Globo foi procurada para falar sobre o erro na produção, mas até o momento da publicação desta nota não se obteve resposta. 

_____________________________________________________

Veja mais fotos esPÉciais sobre os pés de Ângela Vieria.
by arquivo doug dink.



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Votação: Pés de Famosas


Votação de Belos pés.
by doug dink

A revista VIP é uma provedora de bons momentos para podólatras.
Em meio a seus ensaios sensuais, alguns bons fotógrafos e bons editores sabem dar atenção especial aos pés das lindas mulheres que são convocadas para enfeitiçar os leitores a cada edição.

Esse feitiço, quando é bem preparado e produzido, certamente faz muitos homens caírem de quatro diante os pés de mulheres bontias e cobiçadas.

Muitas poses parecem ser produzidas para atiçar podólatras especificamente, afinal a seção de cartas de toda revista masculina vive repleta de pedidos para que os pés sejam mais explorados.

Vale a pena conferir cada vez que a sua musa aparece no ensaio dessas revistas, pois se sua curiosidade é ver os pés dela, você vai poder se deliciar.

É fato, que nem sempre as revistas acertam o tom. Há fotos em que você vai morrer de raiva porque os pés estão no enquadramento mas estão distantes ou desfocados. É como diz o ditado: não se pode agradar a todos.

A revista precisa saciar um púbico que em sua maioria admiram bundas e peitos. Mas com a propagação da internet e popularização dos fetiche por pés, há vezes em que estes ganham páginas inteiras em close.

Aqui você acompanha abaixo, as 10 fotos que a revista VIP elegeu para participarem de uma votação entre os leitores. O tema era: TOP 10 - PÉS. A vencedora foi a ex-bbb Priscila. A votação não foi tão acessada no site na ocasião, mas também, devemos confessar que as fotos escolhidas não eram as mais indicadas. Muitas fotos mostram as candidatas em ângulos que não favorecem a apreciação dos mesmos, e algumas estão até com baixa resolução.

O resultado final da votação foi:
Priscila 42%
Priscila Sol 22%
Monique Alfradique 9%
Fernanda Helena 9%
DJ Thricie 5%
Juliana Baroni 5%
Letícia Spiller 3%
Aline Bley 3%
Annelyse Schoenberger 2%
Jesse Monroe 1%




Valeu a iniciativa da revista, assim como outras revistas e diversas mídias e canais, também costumam fazer matérias e abordar assuntos sobre o fetiche pelo pés, mas vale lembrar que fotos de pés ao gosto de todo podólatra em breve estão por vir em mais uma novidade aqui no blog PÉ-TÁ-LÁ.
Aguardem...

by doug dink
_____________________________________
Votação VIP.
clique nas fotos para vê-las em tamanho maior.










Louboutin faz releitura de pinturas

Christian Louboutin faz releitura de pinturas famosas para a sua campanha publicitária

Não é só com top models e cenários paradisíacos que as publicidades das marcas são feitas. O lookbook de outono-inverno 2011/2012 da Christian Louboutin, por exemplo, dispensou todos esses atributos sem perder o glamour e originalidade. 

 Editora Globo “RETRATO DE UMA MENINA”, DE JEAN BAPTISTE-CAMILLE, COLEÇÃO PARTICULAR (À ESQ.), E “RETRATO DE UMA NEGRA” (DE 1800), MARIE-GUILLEMINE BENOIST, NO MUSEU DO LOUVRE, EM PARIS (À DIR.)

 O fotógrafo Peter Lippmann, responsável pelo trabalho, clicou modelos em poses e roupas inspiradas em quadros famosos dos tempos do Romantismo até época Vitoriana. A diferença fica por conta de acessórios da marca, que ganham a cena e algumas vezes até substituem objetos da pintura original.  

 Editora Globo “SANTA DOROTEIA (DATADO DE 1640), FRANCISCO DE ZURBARÁN, DO MUSEU DE BELAS ARTES DE SEVILHA (À ESQ.), E “ELIZABETH DA ÁUSTRIA” (DE 1571), DE FRANÇOIS CLOUET, EXPOSTO NO MUSEU DO LOUVRE, EM PARIS (À DIR.)

Esta não é a primeira vez que Louboutin e Lippmann trabalham juntos. Em 2009, o fotógrafo já havia feito um trabalho semelhante para a grife colocando os famosos sapatos de sola vermelha em pinturas de natureza morta.

Editora Globo “A MÃE DE WHISTLER” (FEITO EM 1871), DE JAMES MCNEILL WHISTLER, OBRA QUE ESTÁ NO MUSEU D'ORSAY, EM PARIS (À ESQ.) E “MARIA MADALENA” (DE 1640), GEORGES DE LA TOUR, QUADRO EXIBIDO NO MET DE NOVA YORK

Olhe novamente! Criatividade que vale a pena!


Criatividade e mérito aos publicitários!
Muito legal a propaganda para a marca Via Uno.
Um golpe de vista, e logo temos a beleza feminina, e a sabedoria das formas da natureza.
A mulher sempre linda, dos pés a cabeça.

by doug dink


RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..