PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Animação sobre uma Garota com chulé





Animação divertida sobre uma garota com chulé.
www.MyBadFeet.com


 

photopodo






Fotos de pés em destaque.
Envie sua foto pelo Facebook e iremos publicar nesta seção.

photopodo



Fotos de pés em destaque.
Envie sua foto pelo Facebook e iremos publicar nesta seção.

Britney Spears mostra dedo machucado


Britney Spears, que já declarou em entrevistas para a TV que adoraria que um homem beijasse os pés dela como prova de amor, participou de um famoso talk show americano e mostrou para o apresentador um de seus pés com machucado.


Um RAP sobre os dedos dos pés



Money Train
song: Pretty Toes

Um rap que fala sobre a preferência pelos pés e a importância deles na hora de ser A escolhida. "Seu rosto é bonito mas eu olho os seus pés".
___
by doug dink

Strip Feet

Motocicleta Scarpin

Venda de colchão. A embalagem convence!




A arte de vender colchões e ter sonhos tranquilos e tentadores.
;-) by doug dink

Manifestante em pose a-PÉ-titosa


Manifestação a favor do consumo vegeatariano, realizada durante a hora do almoço em uma rua da baixa em San Diego, Califórnia, em 13 de julho em, 2006.

Modelos e artistas participaram.

A manifestante saiu bem a-PÉ-titosa na foto.

domingo, 15 de agosto de 2010

Salão usa peixinhos para hidratar pés



A inspiração para o negócio é tailandesa. Conhecido com heat therapy ou a utilização de peixes para o tratamento da pele. Os peixes não tem dentes. Eles apenas chupam a pele.

Terapia Peixe spa: O que é? 

Durante o tratamento, clientes colocam seus pés em tanques de água doce morna contendo dezenas de peixes (garra rufa), pequenos. Eles também são conhecidos como médico ou peixe mordidela. Eles sugam e mordiscam suavemente a pele seca e morta. O resultado final deixa os pés saudáveis e revigorados.

Onde começou? 

Garra rufa são encontrados naturalmente nas bacias hidrográficas do Norte e Central e Oriente Médio, principalmente na Turquia, Síria, Iraque e Irã. 

Os pedicures são populares na Ásia, mas já foram proibidos em alguns estados dos EUA, por razões de saúde e segurança. A RSPCA (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals) também tem preocupações sobre o uso de peixes em spas do pé. 

Preocupações com a saúde:

O risco de infecção associado com peixes Garra Rufa pedicures é provável que seja muito baixo, de acordo com especialistas da Agência de Proteção à Saúde. Em outubro de 2011, foi divulgado um parecer sobre spas de peixes após uma investigação. Considerou-se risco médio.

A água do tanque onde ficam os peixes pode conter uma série de microorganismos. Então, há o potencial para capturar uma série de infecções, seja de peixe para pessoa, água para pessoa ou de pessoa para pessoa transmitida por água ou o peixe. No entanto, a HPA diz que o risco global de infecção é provável que seja muito baixo, se o spa funciona com bons padrões de higiene. 

Aconselham-se pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos ou condições médicas subjacentes, incluindo diabetes e psoríase, a não utilizarem os spas de peixe. Pessoas nessas condições estão sujeitas a pegarem mais facilmente uma infecção. 

Pessoas com cortes ou infecções nos pés também devem evitar. É preciso que os pés estejam em perfeito estado de saúde antes de procurar tratamento spa de peixe, e é aconselhável esperar pelo menos 24 horas depois de ter realizado qualquer tipo de depilação nas pernas.

As alegações de saúde:

Uma série de reivindicações são feitas sobre o spa terapia de peixe. Os peixes Garra Rufa esfoliação prometem estimular o fluxo sanguíneo e melhorar a circulação, remover as bactérias e reduzir o odor do pé e ajudar com o pé de atleta. Os pés ficam bem macios após o tratamento.

Os peixes podem estimular pontos de acupuntura, ajudando a regular o sistema nervoso, relaxar o corpo e liberar a fadiga.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Foot Spa na Ásia com peixes podólatras



Esse Foot Spa tem uma tática muito bacana. As mulheres botam seus pés na água e vários peixes avançam nos seus pés, provocando uma deliciosa massagem com a boca.

Quentim Tarantino é jurado de pés na TV



Cena muito procurada. Quentim Tarantino é pego de surpresa no programa de Tyra Banks Show. Ela comenta sobre o fetiche que ele tem por pés e constantemente cria cenas em seus filmes sobre o tema. Na sequência ela pede que ele seja jurado de um mini concurso sobre pés.

Jessica Simpson pega fruta com os pés




Pés nos filmes de Quentin Tarantino

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hidratando os pés com leite e limão

Now that summer’s here it’s important to have [and keep] smooth and beautiful feet. This is the season our feet get to shine. I know– for most that’s wishful thinking, but here’s an easy at-home way to turn those feet from dull and dry to smooth and sexy. These simple ingredients make the perfect at-home foot bath:

First, mix 1 cup lemon juice, a dash cinnamon (for smell), and 2 tablespoons olive oil into a large bowl. Then, add 1/4 cup of milk, and water– mix well (the amount of water depends on how potent you’d like your wash, more water–less potent). Soak your feet [or body] for 15 minutes. This bath will leave the skin refreshed and fragrant.

Pés de bailarina (arcos)

Greek TV Series

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cadeira com pés

Marley e eu

Pose de anjo Alicia Machado

Santo sapateiro

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..